PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 4: Chegou ao Pplware a melhor smartband de 2019


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Pinto says:

    Onde comprar em Portugal é quando?

  2. Beatriz Gosta says:

    o ecrã e funcionalidades parecem bem piores que huawei honor band 4

  3. Nuno says:

    Será possível mudar músicas no iOS para além do Spotify?

  4. André Gouveia says:

    Esta já reconhece caracteres especiais e smiles?

    • Parece-me que em breve vão surgir atualizações. Por agora ainda mete carateres estranhos nos nossos acentos.

      • Agostinho Almeida says:

        A Aplicação Mi Band Tools resolveu esse problema, é uma App disponível para Android, não é gratuita e disponibiliza várias opções de personalização, como por exemplo, alterar o ícone que queremos ver na Mi Band quando recebemos uma SMS no Smartphone. A aplicação está disponível em português e as notificações que recebemos na Mi Band 4, são em português, independentemente do idioma da Mi Band ou do Smartphone.

  5. ToFerreira says:

    Duas questões:
    -num artigo anterior tinham falado de algo como sensor de oxigenio, não se confirma?
    -a versão anterior não tinha mesmo acelerometro? Era o quê? Sensor de força G
    São diferentes?

  6. jimmypt says:

    O preço é 10 eur.mais caro que ao anunciado aqui.

  7. Ana says:

    E o prometido ECG?

  8. Joao says:

    Boas, pensava que tinha um sensor de tensão arterial. Podem confirmar?

  9. Jota says:

    O facto de ter que a tirar da pulseira para a carregar, é um decepção!

  10. Filipe says:

    Sabem se já aparecem os desejados segundos em alguma skin do relógio? Obrigado

  11. Paulo Ferreira says:

    Caso compre a versão global, tenho a possibilidade de escolher o idioma Português, ou estou restringido a Inglês e Chinês?

  12. Filipe F says:

    Falam em melhor smartband do mercado mas depois face ao que existe e aos defeitos que existiam respondem no comentário que ainda existem, ou talvez se corrijam em breve, ou que funcionalidades novas so com updates no futuro. Ou seja dizem que é a melhor do mercado porquê?

    Por exemplo ficava muito agradecido se testassem o HR Sensor.
    Funcionava na anterior relativamente bem, com o braço parado mas por exemplo a correr ou realmente a fazer desporto as leituras eram totalmente falsas (ex que acontecia a muita gente, podiam estar a correr a maratona que dizia que a HR no momento era 110, 120, quando comparando com uma chest band ou algo mais fiavel até mesmo um Apple Watch dava valores de 170 160) Não se pode falar de saúde com esta smartband quando ela mede mal o cardio e se mede mal o cardio, calcula mal as calorias, calcula muito mal os padroes de sono porque se baseia no cardio e só por isto ,mesmo que custe 20 ou 30 euros é um acessório pouco fiável e serve só para notificações.

    Portanto numa forma não de critica mas de pedido, gostava que testassem com o devido tempo, se realmente a medir o sono, ou a medir o exercicio é fiável, caso contrário são 30 euros para ter notificações apenas)
    Consegui na anterior com 2 mi band 3 a proeza de 7 dias seguidos em que a HR minima foi 70, a HR maxima 110 (variava em cada dia 1 ou 2 para cima ou para baixo) e a média era sempre HR 80. Houve dias com exercicio fisico, com mais stress, e o pico máximo que registava era sempre o mesmo, e o minimo também, e se num modelo podia ser defeito, 2 ja era caracteristico. Este problema depois de algum feedback acontecia com mais gente (mas nem toda)

    • Marco says:

      Já testei a Mi Band 3 em conjunto com o Apple Watch e os resultados foram idênticos, quer em exercício físico quer parado. Só posso concluir que depende da pessoa ou que a bracelete não estava na posição correcta (larga ou muito apertada).

  13. ze says:

    O ideal era ter no futuro o assistente de voz como existe na versão Chinesa! Mas com o Google Assistant.

  14. Felipe Gama Fragoso says:

    Gostaria da saber se a pulseira da mi band 3 é o mesmo tamanho da mi band 4. Ou seja, se o encaixe é o mesmo. Tenho 5 cores diferentes e vou comorar a mi band 4. Quero saber se posso usar nela.

  15. ze says:

    Sempre ficou com o processador AI, Huangshan No. 1 (MHS001)?

  16. Diogo Simões says:

    A marca referiu que é possível detetar diferenças no volume sanguíneo? É na App ou na pulseira que é possível ver?

  17. ze says:

    Versão global traz microfone?

  18. Tiago Frutuoso says:

    Estou curioso em relação ao NFC. Uso algumas tags para automatizar certas acções ( desligar alarme, picar o ponto no emprego, etc ) e poder fazer isto sem tirar o telefone do bolso era porreiro 🙂

  19. PauloP says:

    Algo que sempre me afastou da mi band para o amazfit bip foi a visibilidade ao sol. Que era muito mau na 2 e 3. Como é na 4?

  20. Duarte says:

    É possível controlar o player do Spotify através desta nova Mi Smart Band?
    Li uns rumores sobre uma funcionalidade de notificação quando detectada uma arritmia (semelhante ao que a Apple faz no iWatch) é verdade?

    • Tens mesmo de ler o texto… Tens lá tudo… Não custa nada!

      Olha aqui um excerto interessante:
      “…o que nos dá de novo este ecrã e as funções extra, como o controlo da música, que se integra de imediato com o Spotify…”.

      Quanto à notificação, se não tem ECG, não consegue detectar arritmias. 🙁

  21. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Gostava de uma opinião, está pulseira ou o smartwatch verge?

  22. Pedro says:

    E como se porta ao sol? Tenho a mi band 2 e a 3 e são muito más nesse aspecto.
    Se isso era mau em novas, agora ao fim de 18meses e 6 meses respetivamente estão muito piores… Ao sol no verão é esquecer.

    Esta mi band 4 tem o mesmo problema?

  23. Bruno Laranjeira says:

    Actualmente tenho o Amazfit BIP já à 1 ano, aliás vendi a minha Mi Band 3 na altura e comprei o BIP. Vale a pena usar a Mi Band 4 e substituir o meu BIP ou estou melhor com o que estou? O BIP ainda não tem controlo de música mas dura mais de bateria.

  24. Fabio Borges says:

    Essa versão em inglês traz o assistente de voz?ou so na versão chinesa da mi band 4 e que tem assistente por voz?

  25. Ricardo Alves says:

    Mi Band 4 ou o Smartwatch Verge?

  26. Heliane Maria santos Lopes says:

    Muito Bom e Útil. Tudo se Desgasta como tudo na Vida . Nada Dura Para Sempre. As Pessoas exigem Demais. Bom , Tem sua Durabilidade e Suas Funções Compatíveis é o que Interessa.

  27. Lucas says:

    A versão Chinesa irá receber o idioma português ?

  28. Luis de Sousa says:

    Será possivel “calibrar” a pulseira individualmente? Ou seja, por exemplo percorrer 100m a andar e outros 100m a correr, de forma à mesma reconhecer passos e distancias corretamente?
    Utilizo a Miband 2 e é algo que noto de incorreto. Tenho 1,65m e um amigo meu tem 1,80m, ambos utilizamos a miband 2 e quando percorremos a mesma distancia a andar, a minha pulseira diz que andei o dobro do meu amigo.. Ou seja, como tenho as pernas mais pequenas que ele, dou mais passos, mas a distancia percorrida devia de ser a mesma dele, que dá menos passos..

  29. Rubia says:

    Qual o preço dele
    Moro curitiba

  30. Paulo Rosa says:

    Visibilidade ao sol é que é o grande defeito das miband anteriores. Porque não destacaram nada no artigo? Eu mudei para a amazfit bip por causa disso, e já não tenho esse problema. A visibilidade é excelente, mesmo ao sol, e ainda se pode aumentar carregando no botão existente. Já tem cores e já tem faces de todas as cores e feitios feitos pelos utilizadores (exemplo: StarWars ou Benfica,etc..) E ainda tenho mais autonomia mesmo usando o GPS umas 3-4 vezes por carga (40 dias). O único defeito que aponto é a falha de caracteres especiais como os acentos nas mensagens que recebemos. Mas mesmo assim, ainda compensa o preço um pouco mais alto (no ali, arranja-se por 50 e picos com entrega em menos de uma semana vindo de Espanha)

    • PauloP says:

      As vezes penso que o pessoal do pplware são robôs que apenas sabem imitar o que tantos outros ja disseram. Não inova m nada.

      Eu também mudei para a BiP pela mesma razão. Para mim muito melhor que a mi band … A única coisa que me leva a ponderar a mi band 4 e a ergonomia mais “maneirinha” mas a falta de visibilidade das anteriores é muito muito má.

      Sobre os caracteres com centos e emojis podes instalar a font latina e fica tudo ok.

      Eu uso o Notify & Fitness for Amazfit https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mc.amazfit1 este app que faz o update da font

  31. João Moreira says:

    Bom dia. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o modo de natação. Se funciona bem na contagem de braçadas e/ou metros nadados. Obrigado

  32. Hugo Cura says:

    Aos interessados, há um novo código para este modelo: BGDQMI4
    Fica a 24,47€.

  33. Aurelia says:

    Olá! Ela acessa o Spotify direto pelo wi-fi ou somente pareando com o celular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.