PplWare Mobile

Xiaomi 1MORE – Os earbuds com mais de 6 horas de autonomia e tecnologia aptX


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. simples says:

    Dizem as 6h de autonomia como se fosse algo espectacular, 6h é muito pouco.
    Não percebo a utilidade destas coisas se é para passar o tempo a carregar 😐

    • Sergio Vieira says:

      Porra , 6 mais 24 horas na caixa e vais passar o tempo a carregar , vai trabalhar malandro que assim já não ouves tanta música

    • Sergio Vieira says:

      Imagino o teu trabalho (pubg) o pai paga a Net a luz etc e me dá te papar…maladro vai trabalhar ! Calão chulo

      • simples says:

        Como disse antes. Trabalho numa secretaria em frente a um computador todo o dia, onde posso e ouço musica quase todo o dia, como eu existem centenas de milhares de pessoas.
        Não percebo o ataque pessoal seu sem qualquer tipo de sentido.
        que expressão é essa pubg?

      • TSSRK says:

        Eu trabalho em cad e estou a maior parte do tempo a ouvir radio ou musica para não ter de ouvir ruídos da fabrica ou o patrão a fazer perguntas desnecessárias

    • Antoninho Pitágoras says:

      Tenho uns airpods com 5h de autonomía e estou contente, comodidade é espetacular. Ponho a carregar na caixa 15min fica com 75% da carga ou seja umas 4h de música.
      Nao fazes pausas, não falas com os teus colegas!

    • Sergio Vieira says:

      Ele não faz pausas … Não caga não urina nada…só ouve música … Ouve com cabos calão

      • Simples says:

        Tenho uns jbl de 16h de bateria esqueço me de carregar 1 dia e já morrem no dia seguinte.
        O meu ponto é que passas a vida a carregar, e isso para mim parece me chato.
        O mercado tem muitas e diversas opções, mais baratas até, mais antigas com mais autonomia.
        A minha questão não é as 6h não serem suficientes senão o pplware anunciar as 6h como algo bom quando já existem melhores opções à já algum tempo.

    • nao digo says:

      Tens que pensar e saber criticar, porque criticar negativamente só por criticar…. Acabaste por passar por menino do papá
      – 6 horas com 1 pilha de 1 cm é brutal, a tecnologica evoluiu mas vamos com calma!
      – 60€ está um grande preço comparadamente a concorrencia.
      – Este tipo de fones secalhar não é pro trabalho que tens (já pensaste nisso?), se estas sentado usa fones com cabo ou auscultadores envolventes bluetooth….

  2. Rafael Freitas says:

    Alguém sabe se tem lag no YouTube?

    • Kiev says:

      Comprei uns há cerca de 2 semanas e não senti lag no quer que seja. Som é muito bom, nitido e “limpo”, só não recomendo aos “bass junkies”.

  3. Nelson Nunes says:

    Bom… Fazes pausas, certo? Para almoçar e tal? Enquanto almoças, carregam na caixa. Tendo em conta que carregam 15 minutos para 3 horas, penso que te chegue.. Se não… Visto que estás numa secretária, uns fones sem fios são irrelevantes. Podes usar o velhinho cabo. Estes fones dão jeito para quem anda fora de casa. A modos que é simples…

  4. RAtM says:

    Alfawise V6, grande autonomia e muito práticos, a metade do preço destes, mas gosto imenso dos produtos da Xiaomi!!!

  5. Edu says:

    Creative air outlier, por mais 10€ (actualmente em promo) é melhor escolha, 30h autonomia com caixa, 10h por utilização… Mas sim estes já são um salto mais aceitável face às 3/4h da maioria no mercado…

  6. Fernando Pereira says:

    Tenho os syllable s101 quase por metade do preço e tenho todas as operações disponíveis nos phones. A qualidade é excelente, os graves são muito bons e o facto de poder controlar volume, rew/fwd, assistente, e conseguir 9 horas de autonomia neles….atualmente, dentro da faixa de preço, não encontro melhor! 8horas de trabalho continuo é o mesmo que dizer 8 horas de som ininterrupto e a caixa de carregamento chega-me para 3 dias. Como utilizador Xiaomi acredito na qualidade dos phones mas ainda têm que melhorar muito em termos de autonomia e controlos nos mesmos.

  7. J Duarte Alves says:

    No artigo fala-se em “O envio é gratuito e feito a partir da Alemanha, portanto, sem taxas adicionais.”, no entanto na página do Ebay a informação que se encontra é: “Itens internacionais podem estar sujeitos a processamento alfandegário e tarifas adicionais. Local do item: Singapore, SG, Cingapura”.

    Conseguem confirmar isto por favor? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.