PplWare Mobile

Earbuds Haylou GT1 Pro – Uma opção do ecossistema Xiaomi com Bluetooth 5.0 e TWS


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Peace says:

    Ebay vindos da China? Tem tudo para correr bem…

  2. CFG says:

    encomendei os meus há 2 semanas e já chegaram. qualidade de som e ergonomia surpreenderam-me pela positiva.capacidade da bateria ainda não tive oportunidade de validar.

  3. Bruno says:

    Tenho uns há alguns meses. Qualidade / preço imbatíveis . Tem, como é raro, uns frequências de baixo bem encorpadas. Frequências médias muito aceitaveis. A gama de frequências onde o desempenho é um pouco pior, sem desiludir, são as altas dos agudos. Pratos, címbalos e etc não são tão explícitos. No entanto isso tb é uma vantagens , pois não sai um som tão aspero.
    Como disse, nessa gama de preços e até aos 30/40 euros, não há melhor.

  4. Nelson says:

    E qual é a autonomia sem carregamentos?

    • Bruno says:

      3 a 3,5 horas cada carregamento. Depende do volume. Muito alto gasta mais. A caixa carregadora/onde se guardam, dá para carregar 4 vezes por inteiro uns auriculares totalmente descarregados.

  5. Marco Bandeira says:

    estou a pensar comprar uns.
    So estou indeciso entre estes e os Airdots da Xiaomi

  6. Joao says:

    São melhores que os Mi AirDots?

  7. Ricardo Anastácio says:

    Tronsmart Spunky Pro vs Xiaomi Haylou GT1 Pro

    Qual o melhor em som?

  8. Fábio says:

    Funcionam com smartphone com bluetooth Versão 4.2, A2DP, LE?

    Obrigada

  9. uPedreiru says:

    .. os meus chegaram ontem, dia 5nov2019. Hoje fui fazer a minha normal caminhada nórdica, 60 minutos (+/-) e sendo novos, a bateria nada a apontar. O som não é numero um, metalico demais para o meu gosto, mas ouço mais paleio do que musica.
    Primeiro dia, o que mais me aborreceu:
    – não é um auricular bem escolhido para desporto, quase não se sente e tenho a sensação de que estão a cair (pode ser questão de hábito),
    – os comandos, aborrecem.. um toque para isto, um toque para aquilo, três para assim e assado.. um toque no esquerdo, dois no direito.. cheguei a uma altura que não sei se devo tocar no esquerdo ou no direito para fazer determinadas coisas; volume, avançar, retroceder etc..
    – A tecnologia TWS (True Wireless Stereo), incomodou-me bastante. Fica a tocar só um lado, o outro desliga, volta a tocar, sente-se o stereo bom, volta ao normal.. (tenho de rever a coisa)
    – muito pequenos e por isso, a sensação de estarem a cair, leva-me a tocar para ajeitar.. tocando no esquerdo ou direito, faz entrar comandos que não queria i.e. estou a ouvir uma musica e muda para outra.. como ouço cursos e livros (no desporto), os saltos são um aborrecimento..

    Verei se me habituo, ou se ofereço a um dos meus filhos.. primeiro dia, é cedo para uma decisão, mas nâ nã..

    • uPedreiru says:

      esqueci de escrever que uso com o meu iphone X (não usei com o w4), onde a ligação foi de imediato e ainda tem comandos por voz que atrapalha ainda mais a coisa..

  10. Marco Bandeira says:

    So tenho a dizer bem dos gt1 pro.
    Pó preço que custam até são bons demais!
    O touch é uma questão da hábito.
    Eu rapidamente me habituei.
    A ligação super facil.
    Uso os no gym e até agora nunca me caiu nenhum!
    A bateria é um espetáculo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.