PplWare Mobile

Apanhada! Tesla Cybertruck já circula nas estradas da Califórnia


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe says:

    Esse vídeo é tão verdade como aquele do “ferrari goes below a truck while escaping the police”. Lamentavelmente é o segundo post com informações que não são reais no espaço de 24 horas. Que se passa pplware?

  2. Hugo Nabais says:

    Mesmo sendo fake news, ela é mesmo feia.
    Parece algo saído de um filme de ficção de serie B.

  3. Xnelox says:

    Estou à espera que saia o modelo português, com o exoesqueleto em cortiça, também inoxidável.

  4. Filipe F. says:

    Até sair ainda vai mudar muito. Como está nem podia circular na europa. Não tem espelhos retrovisores exteriores? Vai ter que ter nem que seja uma camera apenas como nos Audi e Lexus. Os farois nao me parece que fiquem assim.

    • Sergio J says:

      Há muitos conceitos de retrovisores com câmeras. Os que saíram até agora para o mercado são os mais convencionais, com câmeras no local do espelhos, mas no futuro eles poderão estar bem mais colados à carroçaria

  5. Rodrigo says:

    Que edição de vídeo tão mal feita. É raro o frame que não se perceba que é montagem.

  6. M40 says:

    Como veículo militar e uma M40 na traseira daria servir para aqueles combates nos desertos ou em África…
    Espera o EM ainda não ter os Superchargers nessas regiões… LOL. Só mesmo nos States!

  7. António Silva says:

    Que colosso!

  8. Marco says:

    Ainda gostava de saber como é que tal coisa irá passar nos testes de segurança (crash test)!!??

  9. Dani Silva says:

    Quero uma mesmo muito!!

    No início estranha-se, depois entranha-se. Depois de conhecer melhor as características desta pick-up e a tecnologia por trás, já não consigo achá-la feia…

  10. Mario Jr. says:

    Muito bacana essa nova criação da Tesla. No começo é estranha pelas formas diferentes das usuais, mas com o tempo e ao vivo vê-se que ela é bem interessante e nada feia.
    Parabéns Elon Musk, pela sua criatividade que tão bem ajuda a humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.