PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 4 – Todas as respostas às suas dúvidas


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. José Neves says:

    Obrigado pelos esclarecimentos 😉

  2. José Neves says:

    O código que forneceram já foi utilizado 150 vezes
    Será que conseguem disponibilizar outro código?
    Agradecido

  3. André says:

    Gostaria de saber se for possível se o modo natação também funciona em águas abertas e se pode ser em utilizado em água salgada.
    Li que não aconselhavam a utilização em água do mar e queria tirar essa dúvida.
    Obrigado e continuação de bom trabalho.

    • André, a Mi Band 4, tal como a 3, têm certificado 5 ATM. Isto significa que é adequado para atividades como natação, mergulhos para a água e até snorkeling. Não é contudo adequado para a prática de mergulho ou desportos aquáticos a grandes velocidades. Isto significa que poderá ser utilizado na água do mar.
      Há, no entanto, que ter em atenção que a água salgada poderá oxidar as partes metálicas (nomeadamente os contactos para carregamento da bateria) e diminuir a durabilidade dos materiais de construção, comprometendo a própria resistência certificada . Pelo que, na verdade, será de evitar a sua utilização neste ambiente. Caso seja utilizado no mar, deverá, no final passá-lo por água doce e secá-lo convenientemente.

  4. Ricardo Santos says:

    Pessoal, alguém com este modelo ligado a um iPhone? Conseguem receber as notificações dos hangouts? Mesmo ligando a opção para notificações de outras apps não aparecem. Com a Mi 3 aparecem.
    Obrigado!!

  5. Dinis says:

    Pessoal perdoem a minha ignorância, num treino, a smartband mede a distância percorrida e velocidade sem estar conectada em tempo real com o telemóvel? Resumindo, posso deixar o tlm em casa e ir treinar só com a smartband e medir o treino? Obrigado

    • Sim, a Mi Band 4 faz essa monitorização, mas não grava o percurso, como explico no vídeo. Também como expliquei na análise, os valores recolhidos não são muito precisos, sendo feita uma estimativa da distância percorrida com base na altura configurada. Por exemplo, num percurso de 1,5 km foram contabilizados menos 200m. Para acompanhar apenas a evolução do treino, esta diferença é perfeitamente aceitável.

  6. Tiago Nery says:

    Bom dia possuo a Mi band 4.

    A minha dúvida é relativamente às notificações. Recebo normalmente as notificações de mensagens, instagram, facebook, etc.. mas passado pouco tempo elas desaparecem sem eu as ter limpo da mi band. Na mi band 3 as notificações ficavam até que eu as limpasse da mi band.

    Existe alguma opção para que elas não desapareçam ao fim de um certo tempo? Recebi uma notificação do instagram, apenas a vi, não fui a opção das notificaçoes, e quando esta desaparece depois de receber , vou as notificações para voltar a ler e esta já não está lá… será assim mesmo, ou algum defeito?

    Obrigado
    Cumprimentos

    • Grenshines says:

      Inicialmente também estranhei mas desde o momento em que no telemóvel abri o email, fb, etc. as notificações são automaticamente limpas. Pessoalmente até acho bastante útil

  7. Grenshines says:

    Maria Inês, ao aplicar um novo ecrã através da App watchface é possível repor o de origem novamente?

  8. HJPC says:

    Como colocar a Miband em Portugês?

  9. josé says:

    Existe mais algum código (BGBRMI4G1)?

    o mesmo não permite ser usado.

  10. Cláudio says:

    Há alguma aplicação no iPhone que sincronize com a mi band 4 e que mantenha a leitura cardíaca constante e notifique caso passe os valores mínimos e máximos estipulados?

  11. Pedro says:

    É possível colocar o firmware global na versão chinesa.? Obrigado

  12. João says:

    Alguem sabe de código que funcione?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.