PplWare Mobile

Xiaomi Amazfit Verge, uma nova opção para manter a vida ligada ao pulso


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Tiago E. says:

    Não sei se mais alguém tem o amazfit pace a funcionar com ios mas as coisas não têm corrido bem.Estes relógios funcionam muito bem no android mas no ios nem por isso.

  2. Duarte Sousa says:

    Entre este smartwatch (Xiaomi Amazfit Verge) e o Xiaomi Stratos 2, qual escolheriam?

    • Josh Magarev says:

      Fitbit charge 3. Muito melhor e sem os bugs e sensores fracos da xiaomi. O sleep tracking do stratos e patetico, so detecta que acordo quando saio da cama

      • joao says:

        pena parecer uma coleira de um prisioneiro, e não um relogio agradavel de se ver.

        • Horácio says:

          O Stratos está longe de ser um relogio bonito, como smartwatch é ok mas muito longe do design da Fossil, Samsung ou Apple watch. No entanto o que interessa é a qualidade dos sensores e não o design, para isso compre um relogio a serio.

        • Miski says:

          estes tipos de relógios são feitos para durarem e funcionarem durante um bom tempo nao são feitos para serem bonitos no pulso, aliás prefiro estes designs mais “armored” do que esses designs mais bonitos por assim dizer.
          Sendo que o relogio desses em termos de sensores e qualidade, durabilidade dentro da mesma faixa de preço vale sempre metade de um destes mais robustos, por isso ou paga se bonito ou paga se bom sendo que o bonito é relativo e o bom não.

    • Venom says:

      Stratos, musicas no relógio com emparelhamento de auscultadores por Bluetooth, sem necessidade de smartphone.

  3. Gustavo Borges says:

    A gearvita é de confiança? Como fazemos para evitar que pare nos serviços alfandegários? Mandamos vir pela Bélgica?

  4. Horácio says:

    Amazfit n tem qualidade, os sensores so dao informacao errada. Apple watch ou Garmin Fenix 5 sao os unicos que valem a pena

  5. Shout says:

    Este tem uma grande desvantagem relativamente ao Stratos….não tem ecran “always on”; aliás isso é um luxo que só a xiaomi huami pace, bip e stratos tem, smartwatch com bateria a durar mais de 7 dias e com ecran “always on” ou seja quando se olha para o mostrador não se olha para um ecran preto e portanto não é necessário clicar em nenhum botão fisico e nem é preciso activar o ligar automaticamente quando se roda o pulso.

  6. Marco says:

    Um Amazfit Bip 2 é que era. Um pack de preço, funcionalidade e autonomia imbatível. Comprei o primeiro e estou muito satisfeito.

  7. Rrrrrr says:

    tenho um apple watch 3, o meu bro tem um amaze fit stratos 2…
    esquecam la o amazefit, é o que tenho a dizer….

    • Horácio says:

      +1 AW é de longe mais bonito e mais credível. O Stratos até o gps é francamente pior que um tlm de 2009

    • alex says:

      Todos têm as suas vantagens e desvantagens.. O apple watch com o ecrã sempre para quantos dias dá? Dá para pores lá músicas e ouvires no phones bluetooth?

      • Horácio says:

        O Apple watch dá para pores musica até 4gb e streaming de apple music e spotify coisa que o stratos n faz. Dps o stratos nem atender chamadas permite…nem oled tem, é enorme e pesado…relogio de nerd

        • Wesley Araujo says:

          Mas é redondo e tem uma tela que sempre está ligada o que faz o parecer um relógio de verdade e nao um “mini smartphone no pulso , Apple Watch pode ter suas vantagens ,mas no preço que é vendido ele tinha que fazer até pipoca e limpar a casa ,amazfit pace vc usa em todas as ocasiões e ninguém vai te fazer aquelas perguntas de nerd …”Esse é aquele que acende a luz ??” Dããã…

  8. Carlos Marinheiro says:

    Têm suporte para ANT+? O ANT+ que permite que emitam a pulsação cardíaca num formato que pode ser reconhecido e gravado por um gps para bicicleta (como o Garmin Edge).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.