PplWare Mobile

Top 5: Os melhores smartwatches de 2016


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Andre says:

    Caso não conheçam, o Ticwatch 2 está ao nível de alguns mencionados.

  2. Fábio Gaspar says:

    Huawei Watch?

  3. Str says:

    Dos 5 e relativamente ao design, o Apple e o Pebble não cativam, ainda assim entre esses dois o Pebble consegue ser mais atraente, o Apple não se parece com nada.

  4. João says:

    Nenhum deles mesmo, o mercado dos smartwatches é algo que não vale a pena a atenção do consumidor devido à inutilidade dos mesmos.

  5. David says:

    O unico problema que encontro para já, é haver pouco suporte de aplicações para os restantes “smartwatches” o melhor para já é o Apple Watch não pela beleza ou estilo, mas por ter um maior suporte para já! as restantes marcas pouco se focam…o Gear S3 tem tudo para vencer, mas falha na falta de aplicações, mas tb por culpa da própria Samsung…há que incentivar o desenvolvimento e aposta no Tizen,
    Agora será que há espaço para N sistemas operativos? porque não se baseiam num e realmente façam algo poderoso!!!
    Até ver o que a Google nos irá presentear em 2017, os dois primeiros são os melhores, pena é o Samsung falhar nas aplicações pq caso contrário seria fantástico e o melhor! (O Gear S3 tem problemas de GPS. não sei se já foi resolvido)

  6. Paulo Alexandre says:

    Acho que faltam outras linhas…como a linha da FOSSIL Q.
    Sem dúvidas que prefiro ter uma marca que saiba construir os “relógios” do que apenas Software. Android Wear é tudo igual. Hardware (interno) e o relógio por fora em si, e nada melhor que Marcas de relógios a desenhar.

  7. just a normal guy says:

    Gear S3 ainda nem saiu em Portugal,e o suporte para samsung Pay é para rir,porque ninguem aposta no mercado portugues,nem android Pay nem samsung Pay,arrisco me a dizer que somos tao pobres que tudo o que tenha Pay no nome nao entra aqui no nosso Pais.lolol

  8. Francisco Santos says:

    MI Band 2 🙂 Bom ano 2017

  9. RF says:

    O problema dos smartwatches é o preço elevado… 300 a 600€ em media é dinheiro, que nos tempos que correm podem ir antes para um bom smartphone! Eu por ex. comprei um da marca No.1 bonito, barato e serve bem para o que quero..

  10. Errata says:

    Motorola 360?

  11. Tony says:

    Dispenso qualquer um! Gosto de tecnologias mas nesse aspecto não me cativa, muito dependentes! Nada que um SmartPhone não tenha, Relógios prefiro um tradicional em que a bateria (pilha) chega a durar 2 anos, além disso um que seja mais razoável é muito caro!!!

  12. Julio says:

    De longe o gadget mais inútil no meu ponto de vista. Sinceramente deve ser uma daquelas coisas que não vão ter grande futuro. Mas por outro lado 3

  13. Julio says:

    Até e interessante comercialmente tentar adivinhar o futuro

  14. Hugo says:

    Tenho o Sony smartwatch 3 e uso numa base diária. Só o número de vezes que evitamos tirar o telemóvel do bolso para ver horas e ler mensagens, vale bem o preço. E comprei o meu novo por 60€…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.