PplWare Mobile

Análise: LG Watch Urbane, o mais clássico dos smartwatches

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rafael says:

    Muito giro. Mas, para mim, ainda está um bocado caro…
    Parabéns pela análise! 😉

  2. Yordanov says:

    De facto acho que é muito grande :S

  3. João Rodrigues says:

    Sou só eu que acho feio? Eu sei que gostos não se discute…

  4. José says:

    alguem sabe o que se passa com o sourceforge.net ?

  5. Óscar says:

    A minha dúvida é a seguinte: se o carro também estiver conectado por Bluetooth, a utilização do smartwatch implica que quando chego ao carro o telemóvel não se irá ligar ao carro correto? Isto faz dos smartwatch’s objetos pouco práticos e desnecessários assim como as bands.. certo?

    • Daniel Pinto says:

      Te todos os smartwatches que tive, o único que me deu esse tipo de problemas foi o Pebble com o iPhone, penso que se deve ao facto deste usar 2 ligações em simultâneo (a “normal” e a LowEnergy “LE”). De resto, Moto360, Lg G Watch, Sony, e Apple Watch, nunca tive problemas do género. Sempre funcionou bem ao entrar no carro e fica tudo ligado.

    • Sergio says:

      Olá Óscar. Tenho um Asus Vivowatch que usa o bluetooth para comunicar com o telemóvel e este último ao mesmo tempo comunica com Blue and me do carro. As duas coisas a funcionarem ao mesmo tempo. Sem qualquer problema.

  6. g23423 says:

    o pulso da menina nas fotos faz parecer um bocado maior 😀
    bom visual tho.

  7. Pedro says:

    O meu pulso (perdão, bolso) é que é pequeno para um destes…

  8. Baptista Batos says:

    Caro demais para o que oferece…

  9. Felipe Teixeira says:

    Acho bastante bonito, pena ser demasiado caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.