PplWare Mobile

Huawei apresentou o seu novo Watch 2 Pro na China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Atento says:

    Acho interessante á frase “apresenta-se com uma imagem tradicional e perto do que os consumidores querem.”. Não vende nada (como todas os outros smartwatches redondos) mas “é perto do que os consumidores querem”. O único que vende aos milhões o retangulo cujo formato é aquele que os consumidorrs não querem 🙂

  2. Atento says:

    Todos? Mas compram? É só treinadores de bancada…

  3. Bruno says:

    Eu também sou mais fã dos relógios com linhas tradicionais… Mas a verdade é que (para mim) naonse justifica dar 300€ por um dispositivo destes. Sempre adorei os huawei watch mas para mim esses valores são muito elevados. Mesmo assim tenho opinião, e gosto muito mais dos redondos com estilo tradicional do que ver um modelo com linhas mais “futuristas” mas que me fazem é lembrar os relógios Casio 🙂

  4. Ze says:

    Enquanto não conseguirem fazer um smartwatch tipo marca “swatch – slim” e com uma autonomia de +20dias.
    Continuo com uma smatband xiaomi. (mi band 2) Não tem nada a ver com smartwatch mas ao menos não passo a vida a carregar!
    Mas esse Huawei Watch 2 Pro é bem bonito!
    Compensa o preço deste smartwatch Huawei comparado com o smartwatch Xiaomi Amazfit?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.