PplWare Mobile

Galaxy Watch6 e Galaxy Watch6 Classic: novo design e experiência móvel melhorada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Infelizmente não falaram sobre bateria…

    • CENAS says:

      Concordo. Tanto foco em updates maioritariamente de software. Isso deveria ser transversal a qualquer galaxy watch, mas como é um ponto de venda acaba por ser exclusivo desta nova versão, ficando as versões anteriores que poderiam beneficiar destas melhorias, na mesma.

      Dito isto, o carregamento (cada vez mais) rápido é sempre bem vindo. A questão da autonomia fica fortemente mitigada se o carregamento for muito rápido.

  2. Sergio says:

    O problema de alguns smartwatchs é a deteção correta do batimento cardiaco durante um treino de força por exemplo, isso sim faz valer 150€ ou 400€ por uma peça destas.
    Quanto ao sono, nem percebo bem como é que ha quem durma de relogio lol

  3. Ana Rita says:

    Literalmente nada interessante. Bateria de 40h na versao normal? Continuam q nao conseguir dar uma autonomia de jeito a par com a rival.

    Se a chinesa huawei com tanto sensor e ate de qualidade consegue 7 14 ou 21 dias consoante o modelo, e por menos preco, n faz sentido a Samsung e ate Apple nos modelos normais conseguirem menos de 2 dias.

    • Pedrinho Padolas says:

      A apple consegue 5 dias com o apple watch ultra. Os huawei não sao maus mas não tem um SO com apps logo não da para usar strava por ex

  4. K14 says:

    Concordo contigo na questão do ritmo cardíaco no treinos de força. Tenho um Huawei GT2 Pro e apesar de estar muito satisfeito com ele, às vezes fico na dúvida quando estou a puxar ferro. Quanto a dormir, eu durmo bem com ele. Até fica registado o exercício noturno

  5. Miguel says:

    Será que o Watch6 44mm BT aguenta 24 horas com pelo menos o bluetooth ligado?
    O meu Watch5 dura dois dias apenas com localização ativada mas dificilmente aguenta um dia inteiro emparelhado ao telemóvel ou com algum uso mais intensivo…
    Se derem retoma pelo antigo talvez troque pelo Watch6, de outra forma é esperar por uma promoção qualquer.

    • Miguel says:

      Outra questão é saber se o Google Maps no WearOS alguma vez terá a camada de satélite, que é muito mais útil para alguém se orientar num local que não conhece. Suponho que venha com cpu melhorado para aguentar com a renderização.

    • Miguel says:

      Fogo, é realmente decepcionante… queria comprar, mas fogo, carregar todos os dias só para ver as horas e estar ligado ao telemóvel…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.