PplWare Mobile

Android Wear 2.8: Smartwatches recebem notificações melhoradas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Belmiro says:

    Estes relógios são uma tristeza. Não só o SO/funções não funcionam como deviam como a bateria é escandalosa. Se virem que a maioria das baterias aguentam 300-500 ciclos e estes brinquedos tem que ser carregados diariamente (ou quase), significa que 1 (máximo 2) anos depois a bateria já está má.

    Eu tive um há uns anos e com tudo reduzido ao mínimo e ecrã a ligar só ao toque, a bateria durava 2 dias. Se deixasse as funções base (ecrã ligado a apresentar as horas, contar passos e a apresentar mensagens, assim como responder via relógio) ligadas a bateria era justa para um dia…

    Eu tenho experiência com os Garmin/TomTom e outros similares e esses sim valem a pena: não tem tantas funções (desnecessárias) como estes com Google, mas as necessárias (hora, passos, funções de desporto, frequência cardíaca, receção de mensagens, gps, alguns NFC e pagamento, etc) tem todas e a bateria dura 5-7 dias. Ahh e o ecrã é muitíssimo visível no exterior.

    Agora se querem um relógio para fazer perguntas à Google, respostas que obrigam abrir o telemóvel, bateria de 1 dia e funções que a maioria nunca mais usa… Então comprem um com Google wear.

    • ICavalera says:

      Temho um amazfit pace. 5 dias de bateria com 30 minutos de GPS ao correr. Para mim… Chega e sobra. Tem a parte fitness e a parte de ligação ao telefone. Acho que é mais do que suficiente.

      E custa cerca de 100 euros. Ao contrário desses que andam ai pouco mais fazem e custam 300 ou mais.

      A nível de software… Tem um grande suporte e quando vi nos vídeos era uma coisa o que temho hoje está muito melhor. Cada update results numa melhoria tanto a nível de pedidos de novas funcionalidades como a sua estabilidade.

      • Belmiro says:

        Estive a rever esse relógio e está muito bom, onde se pode comprar sem custos de alfândega? (Jan 2018)

        É possível sincronizar o relógio com um auricular bluetooth e ir correr sem telemóvel e ouvir aac no auricular?

        • ICavalera says:

          Sei que consegues ouvir mp3. Outro formato não testei. Mas sim podes ligar a Bluetooth.

          Compras em várias lojas desde envio da china da gearbest como armazéns da europa a um preço mais elevado.

          Gearbest, powerplanetonline, honorbuy, geekbuying.

          • Belmiro says:

            O estive a ver e o preço ronda os 180€ (versão 2 lançada em 2017), tenho boa experiência com os Garmin (o vivoactive 3 anda pelos 250€ em promoção) e sei que o vidro é muito resistente a riscos. O do teu também resiste bastante a riscos?

    • Mr.Antunes says:

      Depende dos casos de uso, para quem estiver à espera de ter um smartphone no pulso…
      Para desporto sem dúvida que ainda não existem grandes opções com AW.
      A comparação que fazes baseada na tua experiência de há uns anos, hoje em dia já não é assim mau 😉

  2. Daniel Costa Oliveira says:

    Smartwatch? Amazfit da xiaomi… dá e sobra…e a nível de bateria 5*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.