PplWare Mobile

Firefox 58 chega mais cedo e mais rápido e seguro que o Quantum


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Spoky says:

    Firefox a reinar, não me venham com tretas. Firefox está a apostar forte e feio, e claramente tem feito boas e excelentes mudanças! Só não vê, quem não quer.

    Só tenho a recomendar, 5*

  2. Carlos Correia says:

    No meu caso, não deixou abrir o Google. Desinstalei e reinstalei o anterior e, talvez por defeito, o problema persiste. Estranho!…

  3. Jose Sousa says:

    Possivelmente o meu computador não está adaptado …

  4. Hugo Gomes says:

    Tao todos mais rápidos

  5. D!s0rd3r says:

    Para mim está a funcionar muito bem tanto no Windows como no Archlinux.

  6. rgj says:

    Já a bombar no PC e sem problemas… Para mim o melhor navegador, sendo por isso a minha escolha há muito tempo!

  7. Firefox says:

    Os browsers deviam apostar era em bloquear popups e dar mais segurança ao utilizador, não tem jeito nenhum um utilizador clicar em um link e abrirem-se 50 mil janelas ou mesmo abrir um site e dps ser quase impossível de retroceder os browsers ainda fazem mt coisa sem o consentimento do utilizador. ja agora uso o firefox com addons principalmente bloqueadores de publicidade. e a nivel de rapidez nao tenho razoes de queixa.

    • Spoky says:

      Ao bloquearem pop-ups a 100% vários sites morrem devido a falta de rentabilização. Por tanto é uma má ideia. A não ser que claro que queiras que eles ponham dos bolsos deles.

      E claro e a não ser que tudo o que seja open-source e viva da Pub e doações, sejam código fechado e onde tenhas de pagar uma mensalidade!

      Ai o choro, era enorme não era!?

      • Filipe Coelho says:

        Não necessariamente, há publicidade sem ser intrusiva, por exemplo a do Facebook ou YouTube. Se não me engano o Adblock que a Google está a desenvolver funciona com base nisso. Se a publicidade for intrusiva bloqueia toda a publicidade daquela página, se não for mostra…

  8. Belmiro says:

    “em processadores Intel Broadwell-U com micro código mais antigo podem acontecer problemas” oi?

    Broadwell é de 5a geração. Falam desse em específico só ou esse e mais antigos podem dar problemas? Haswell, etc

  9. DC says:

    O melhor ! Caso haja blue screen ou tenhamos que desligar o computador forçadamente o Firefox recupera SEMPRE as sessões, ao contrário do Chrome onde já perdi muita sessões apesar de clicar no Restauro da mesma às vezes não restaura nada, ridiculo e triste ser assim !
    Tenho que mudar para o Firefox em definitivo.

  10. simão says:

    Uso o Firefox e o Edge.
    Pode até ser do meu velho PC, mas o Edge abre mais rápido que o Firefox, mesmo a abrir as mesmas paginas web.

  11. sakura says:

    Banzai, Linux/Gnu, Debian Gnome and Firefox. A essência do open.s. software.
    FF esta cada vez melhor… gosto do “rumo ” que está a ser seguido. TK google and MS.

  12. Renato Silva says:

    Fui usuário fiel até mesmo em tempos escuros nas versões 40~50, não vai ser agora que mudarei! Continue o bom trabalho mozilla, a internet precisa de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.