A Huawei levará mais energia à Worten Colombo com a Watch GT 5 Series. E tem um desafio!
A Huawei convida os entusiastas de fitness e tecnologia a participarem numa atividade sob o mote "Desafie os seus limites com a Huawei Watch GT 5 Series e os FreeClip". Com o objetivo de incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável, esta iniciativa acontecerá no dia 27 de outubro na Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e vai premiar o melhor resultado com o novo Watch GT 5.
Os participantes serão desafiados a saltar à corda durante um minuto, com os resultados monitorizados em tempo real pelos smartwatches da nova Huawei Watch GT 5 Series.
Elegantes e versáteis, destacam-se pela compatibilidade com iOS e Android, pela autonomia de até duas semanas nos modelos de 46 mm e até uma semana nos modelos 41/42 mm, bem como pela monitorização abrangente dos parâmetros de saúde e bem-estar.
O concorrente que conseguir queimar mais calorias durante o desafio habilita-se a receber um Huawei Watch GT 5 no valor de 249 euros. O vencedor será anunciado até 4 de novembro, através do Instagram da Huawei Mobile PT, e contactado diretamente pela marca para receber o prémio.
Huawei tem uma experiência preparada
Além da atividade, os visitantes terão a oportunidade de experimentar os Huawei FreeClip, que estarão em exibição no local. Estes inovadores auriculares True Wireless Stereo (TWS) open-ear revolucionam a indústria áudio, com uma experiência ainda mais confortável e sem saírem do ouvido.
A Huawei Watch GT 5 Series é a nova aposta de smartwatches da Huawei para uma nova era de estilo e alta performance. O design refinado, aliado a materiais premium, como o titânio de qualidade aeroespacial e cerâmica de nanocristais, garantem uma estética sofisticada.
Monitoriza até 60 indicadores de saúde e bem-estar - como sono, stress e indicadores de performance física -, assim como mais de 100 modalidades desportivas, como padel e mergulho.
Este artigo tem mais de um ano






















Única coisa que me chateia serao as limitações que possam existir no uso por ser Huawei num smartphone android ou iPhone lá com as imposições americanas/europeias