PplWare Mobile

A Google lançou o Wear OS 5 e é hora de atualizar o Pixel Watch para esta versão

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TogasPacho says:

    esse é outro do motivo que me põe reticente antes de comprar um relógio destes.
    Apenas 3 anos de actualizações….

    • TheD says:

      Esquece lá a ideia de comprar. A bateria não dura nada…. mal chega a 24H
      Qualquer fitness band tem uma performance melhor.

      • José Lapao says:

        O Mobvoi Ticwatch Pro 3 dura 3 dias com GPS, Bluetooth, Wi-Fi e todas as notificações ativas, mas o pessoal teima em querer samsungas, píxeis esses sim, mal duram 24h. Enfim.
        O problema é que a a Google e a Samsung são unha e carne e primeiro é só para eles e passado quase 1 ano é que libertam para os outros que ainda tem de adaptar para os seu dispositivos. Foi por isso que a Xiaomi, e a Huawei começaram a fazer os seus SO (embora baseados em android) assim não dependem da Google e da Samsung para porem os seus dispositivos a funcionar.

      • Marco says:

        Agora diz lá isso sem te rires?
        A bateria sim é um ponto negativo todos os dias carrega, mas dura 24h não exageremos tenho um falo a vontade e completamente certo do que digo, faço chamadas, respondo a SMS por voz tudo ligado e ativo, chego trabalho tenho 20/30% de bateria, tenho de pôr a carregar para o dia seguinte mas dura bem o dia todo!
        Se encontrares alguma fitness band melhor que o Pixel diz-me que compro já 10… Não é duração da bateria, é ter uma performance melhor… Com GPay, Maps, fazer chamadas, responder a SMS por escrita e voz, abrir imagens do WhatsApp, emails etc…
        Agora queres duração e é os smartwatches Huawei aliás são os melhores nesse capítulo a léguas, tenho um Pixel Watch e um Huawei Watch GT3 e em bateria nem a comparação!

        • José Lapao says:

          Eu falei Ticwatch Pro 3, não Huawei GT3, não tenho experiencia em nos Huawei, o meu TicWatch Pro 3 com todas as comunicações ligadas (NFC, WiFi, Bluetooth) todas as notificações ligadas, cerca de 15000 passos diários, tenho relógio para 3 dias.
          O problema do Wear OS é que a Google e a Samsung fizeram um pacto em que só eles têm acesso as inovações, e os restantes terão acesso depois de um ano, isso fez com que a Xiaomi, e a Huawei tenha trocado os seus SO por umas feitos por sim não dependendo das atualizações da Google e da Samsung.
          Está e a minha opinião.
          Quanto as fitness band, para mim não servem, tive algumas de marcas menos conhecidas às famosas MI band, e não, não é a mesma experiência, mas cada um tem a sua ideia e gostos.
          O que se põe aqui é a Google usar o seu poderio, e dependência da Google e só disponibilizar as suas atualizações a eles e á Samsung e só muito depois a todos os outros que eles dizem serem seus parceiros

          • Marco says:

            Sim claro!
            Eu estava a responder ao comentário do TheD que diz que qualquer fitness band tem uma performance melhor… Já tive a Honor band 5, Huawei Band 6, e tenho Watch Fit 2 Active esta última melhor que as outras, bem melhor mas… Longe do Pixel Watch em tudo, não tem nada a ver se quer! Em autonomia óbvio que ganha fora isso… Não é gostos, são factos.
            Agora claro a bateria dos Pixel podia ser melhor? Claro, aliás é o único ponto negativo que vejo porque de resto o melhor smartwatch que tive sem dúvida.
            O Ticwatch nunca tive, falam bem deles mas não tive nenhum portanto nem opino, o Huawei se pudessem ter os serviços Google… Era top dos tops mas pronto… Tem essa limitação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.