Versão Global do Redmi Note 11 deverá vir com ecrã AMOLED e SoC da Qualcomm
A Xiaomi lançou para o mercado chinês a linha Redmi Note 11 com três modelos. Além do smartphone Note 11, foi lançado o Note 11 Pro e o Note 11 Pro+. Para o mercado europeu ainda não se sabe quais serão os modelos lançados em concreto, mas agora surge a notícia que vai agradar a muitos que esperavam a chegada desta linha numa versão internacional.
A versão global do modelo base da linha Redmi Note 11, ao contrário da versão chinesa, terá ecrã AMOLED e um processador Snapdragon 680.
A Versão Global do Redmi Note 11
O Redmi Note 11 será lançado para o mercado global no próximo dia 26 de janeiro, já com evento marcado pela Xiaomi.
A versão chinesa base do smartphone não é a mais apelativa para o mercado europeu, uma vez que ainda tem ecrã LCD e processador da MediaTek. No entanto, segundo uma loja online, Shopee, a versão global já está listada e surge com um processador Qualcomm Snapdragon 680.
Também o ecrã é apresentado com tecnologia AMOLED, com resolução FullHD+ e uma taxa de atualização máxima de 90Hz.
Em termos de armazenamento é listado um modelo de 4GB de RAM e 64GB (não existente na versão chinesa), disponível por cerca de 155 € (₱8999).
As outras especificações não se alteram face à versão chinesa do Note 11. A câmara principal é de 50 MP, tem altifalantes em stereo, bateria de 5000 mAh e carrega a 33W.
Na verdade, este modelo será uma evolução lógica do Redmi Note 10 que acabou por ser descontinuado devido à escassez mundial de semicondutores.
Este artigo tem mais de um ano
“Na verdade, este modelo será uma evolução lógica do Redmi Note 10 que acabou por ser descontinuado devido à escassez mundial de semicondutores.” Com 1 ano de existência e já foi descontinuado ?? Eu estou incrédulo !! Sobre este novo Redmi Note 11 só tenho a lamentar o notch(raios,porque é que continuam a pô-lo nos smartphones),e o processador.Acho que merecia um processador melhor.É a minha opinião.
“Em termos de armazenamento é listado um modelo de 4GB de RAM e 64GB (não existente na versão chinesa), disponível por cerca de 155 € (₱8999).” Ui se ele só custasse 155 euros !! Vendiam-se todos como um foguete. 🙂
Preferia que viesse com o Dimensity 920 ou então com um snap 778G
Finalmente oled boa. A apple ja usa oled em todos os modelos não e como a xiaomi que ainda usa lcds em alguns como o poco x3 pro
hahahaha, Ironi5 continuas a fazer-me rir
Tens noção que esses “xiaomis” que usam lcds custam uma fração do modelo mais barato da Apple?
Se conseguisses compreender a vantagem de uns e de outros estavas calado, que fazias melhor figura. “A apple ja usa oled” mas pensas que alguma vez esteve na vanguarda? foi das últimas a aderir e tem resoluções miseráveis em alguns modelos.