Quantcast
PplWare Mobile

Velox- O sensor de velocidade e cadência para a sua bicicleta

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Francisco Santos says:

    Eu fico-me por um bom monitor de ritmo cardíaco, o resto são “apegadiços” como dizia um amigo Alentejano 🙂

  2. Luis says:

    Sensor de velocidade ou cadência! Não faz as duas coisas ao mesmo tempo e o preço é para apenas uma peça!

  3. Fo says:

    Gosto mais de medidores de potência. Watts!!!

  4. zeze says:

    34.99? ah,ah,ah… isto é apenas uma copia dos sensores que vendem no al**xpress no entanto com o logotipo da prozis, nada mais, corrigo, com o valor inflacionado em mais de 50%. estes sensores teem a tendencia de estarem mal calibrados e quando a bateria desce minimamente a carga, estes deixam de comunicar corretamente. Aconselho o magene s3+ pois alem de ser mais barato, teem entrega gratuita na amz e tem atualizacoes de firmware constantes.

  5. David says:

    Aliexpress. Por 15€ mais ou menos compram 2 (um para velocidade e outro para cadência), foi assim que fiz e estou contente. ou seja 7,5€ cada sensor. No ali até tem este modelo mas com outra marca (ou seja, devem ser feitos na mesma empresa)
    É pena os preços dos de potência (watts) não serem ainda preços acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.