Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Saiba como reagir se vir a sua conta hackeada

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel says:

    SMS e segurança na mesma frase não combinam nada, se o pessoal tivesse uma pequena ideia como é simples receber SMS sem ser o dono desse número ninguém usava esse método!

    • Caroço says:

      Se soubesses do que estas a falar , nunca dizias tamanha asneirada , mas já que afirmaste , explica la então onde é que tu consegues receber uma SMS direcionada para um determinado S.I.M. sem o teres em teu poder, simplesmente…

      • Nuno Santos says:

        Sim swap pesquisa no google

        • Caroço says:

          @Nuno Santos , outra asneirada , em primeiro lugar , não estamos no brasil ( aqui não sem vendem cartões sim sem numero alocado ) e nao venhas falar do e-sim sequer , em segundo , quando pedes uma segunda via ao operador , o cartão original fica desativado ( ou se associas o numero a outro e-sim) , e como é fácil arranjar os dados do titular original do cartão ( seja os dados pessoais para um pós-pago , ou os códigos pin para um pré-pago) ou arranjar um “amigo” dentro de um operador para te passar uma segunda via do cartão , é assim simples como referido ???? vocês andam é a ver net a mais e com noções da realidade a menos.

          • miguel says:

            Brasil, lol… eu até te contava umas coisas mas aqui não é o local.
            Continua a pensar que uma SMS em Portugal é mais seguro que na América ou Brasil 😉

          • Caroço says:

            continuo, e não estou a falar só de Portugal ( falei Brasil , porque a par dos estados unidos foram os únicos casos de sim swap que aconteceram , imediatamente erradicados , porque o que leio e vejo é balelas apenas , falam , falam , Mas não fazem nada , nem conseguem.
            Só é permitido alocar um numero sim a numero de telemóvel , se alocas outro , imediatamente o anterior é desativado , o que significa que o utilizador fidedigno imediatamente sabe. Se estás a falar de clonagem , tens que ter acesso ao sim do utilizador original , e isso é fácil , ou é SIMPLES ???
            Não , Não é , por isso alem de dizerem asneiras, parem de inventar , porque os outros não são parvos , e nao preciso de pensar , basta ver.
            até parece que existem por esse mundo fora imensos casos …

  2. j says:

    Fazer como eles fazem em Naver. Cartão de cidadão e ponto final.

    • Ru says:

      Cartão de Cidadão para poder usar uma app? E ganhar juízo, não? É que isso tem zero de lógica, a não ser que seja fã do big brother. Mas se usar Whatsapp, é porque também não deve ligar grande coisa a questões de privacidade…
      Pura e simplesmente isso ultrapassa e muito o limite do razoável.

      • Filipe Rafael says:

        Whatsapp não é nenhuma rede social! É um aplicativo que permite fazer chamadas ou vídeo-chamadas (e mandar mensagens) para outras pessoas, parecido ao Duo

  3. Polo says:

    Mas quem se deixa hackear são os mesmos que dão acesso ao mbway

    • j says:

      Esses é um exemplo do Ru que é estúpido, e não sabe o que é respeitar o dinheiro e a proteção dos outros. Gajos como esses deviam ser reportados pela polícia e resgatar o seu IP.

      • Ru says:

        Ficou ofendido? Temos pena.
        Quando fôr reportar o meu IP, aproveite e também faça queixa de mim por eu ter fechadura e cortinados em casa. Isto de ter vida privada é só para mafiosos. Sabe-se lá o que poderei estar a esconder.
        Caso a polícia decida telefonar-me, informe-os também para não ligarem de números anónimos. É que esses nunca atendo.
        Alguma dúvida por esclarecer?
        PS: o meu IP é o 127.0.0.1 e o meu nome é localhost 🙂

  4. Euéquesei says:

    Eu não tenho desses problemas.
    Apaguei a conta WhatsApp.
    Quem quiser contactar, já sabe, Signal, Wickr ou XMPP.
    Não querem utilizar nenhuma destas plataformas para comunicar comigo?
    Melhor, menos conversa para encher chouriços.
    O melhor que o WhatsApp me podia ter feito foi enviar me aquela mensagem que depois de dia 08 Fev ou aceitava ou cancelava.
    Cancelei logo no mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.