Uns ténis com processador Intel… A nova aposta da Xiaomi


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. joao says:

    Pois, pois isto é muito bonito mas se me hackearem os ténis ainda tenho que vir para casa descalço.

  2. TiagoDM says:

    Só estou à espera de Abril!!

  3. urms says:

    já viram se metem um hack a pessoa andar mais de pressa. XDDDD

  4. Pinto says:

    a apple já tem isto desde 2009 em parceria com a nike…o nike+ footpods

  5. Luís M says:

    Esperar que cheguem à Gearbest.

  6. ribaslac says:

    Estou mesmo a imaginá-las após passarem pela máquina de lavar roupa. Lá se vai a tecnologia…

    Isso de impermeável ou à prova de água tem muito que se lhe diga. Eu tenho um Samsung S7 à prova de água, ou deveria… A 1.ª vez que apanhou água (copo de água acidentalmente virado em cima), sobre a área do Jack 3.5 dos auriculares, ficou todo marado. O telemóvel estava constantemente a dar indicação que tinha sido colocado e imediatamente retirado os auriculares, inviabilizando por ex. uma chamada telefónica.

    Desliguei o tlm e passei um secador pela área do auricular. Após vários minutos com o secador, o telemóvel lá voltou ao normal. Nem quero imaginar se o telemóvel fosse totalmente mergulhado em água. Pode ser um caso isolado, mas para um tlm de 730€, alegadamente à prova de água, não se admite!

    • 4044logic says:

      não, o teu s7 não é a prova de agua, é resistente a agua ha uma grande diferença. O meu ja andou dentro de uma piscina etc e não lhe aconteceu nada disso. O que tu tens deve ser um Iphone 6s.

    • Humm says:

      acho que deves procurar no dicionario a diferença entre resistente a agua e a prova de agua porque claramente nao sabes a diferença. E nao, o teu iphone 6s não é uma coisa nem outra.

    • Helder Vaz says:

      “Ribaslac” penso que devido à falta de conhecimento sobre circuitos eletrônicos e elétricos, surgiu um comentário digno de um mentecapto completamente leigo sobre o assunto…

      O equipamento é na verdade é à prova de água, podes mergulhar na água sem problemas, mas tens que ter em mente uma coisa, o jack para headphone, é constituído por dois ou mais contactos elétricos, logo sendo a água um condutor elétrico, ao preencher o orifício para ligação dos headphones, vai gerar um espécie de curto circuito e claro causar o mau funcionamento de tudo o que use esse recurso…

      Muitas pessoas gostam de criticar sem ter conhecimento das causas…..

      • ribaslac says:

        Gostei particularmente do comentário do imbecil que referiu que eu deveria consultar o dicionário e que eu tive problemas num iPhone.

        Mas a partir do momento que é à prova de água, não deveria ter acontecido o que acima referi, até porque não liguei posteriormente os phones, logo não ocorreu conflito com nada, o equipamento é que não está bem isolado.

        A situação foi simples, assim que entrou água no Jack 3.5 o tlm atrofiou logo. Se o equipamento está preparado para estar mergulhado em água em alguns metros, não deveria ter atrofiado com apenas alguma água…

    • Diogo says:

      Tens que deixar que as entradas sequem, como é óbvio…usar um secador é mau. Primeiro porque aquecer o equipamento nunca é bom, segundo porque a potência do secador pode fazer com que a água entre dentro do equipamento, terceiro.. Porque o vapor de água entra nos equipamentos ip68

  7. manito says:

    Cool!!! Se tiver o 47 vou arranjar um par! 🙂

  8. djofight says:

    uau, vai ter um impacto enorme na minha vida. vou já reservar!

  9. Sérgio says:

    Ténis?! Sapatilhas!

  10. PeFerreira98 says:

    Tendo em conta que compro umas adidas ao dobro do preço disso sem chip… Not bad preço / oferta
    Só não gosto muito é a origem disto mas enfim…

    E já agora… Quem é que ainda lava as sapatilhas na máquina de lavar? Não têm amor pelo calçado que usam?

  11. Gonçalo P. says:

    Ténis?

    Mas raquetes ou o desporto?

    Sapatilhas se faz favor…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.