Umidigi lança C Note (quase) sem moldura lateral


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Paulo Silva says:

    Ando a ver se arranjo um sucessor para o meu L920, mas estou um pouco reticente quanto à troca de S.O., acho estes equipamentos interessantes, mas também gosto muito de tirar fotos e fazer vídeos de modo que a câmara também é importante, alguém tem um destes que possa deixar a opinião?

    • Rui says:

      Comprei um Ulephone power (já está disponível o power 2, tem mais ROM) o qual me deixou surpreendido, pois comprei tipo brincadeira vindo da China, pois queria comprar um router móvel 4G e como este telefone dá para fazer de router ainda meti dinheiro ao bolso. Pois o que uso é um Lumia 640XL. Trocar de Windows Mobile para Android vai ser estranho. Em relação a este Ulephone a câmara acho que não é má. Resumindo como não tenho experiência com Android deixou-me surpreendido. Só tem um contra o processador aquece um bocado.
      Preço qualidade 4* para mim.

  2. Jairo says:

    Será que como “Umidigi” a qualidade dos gadgets melhorou? A ” antiga* Umi era Muito ruim .

    • Joaquim Pedro says:

      Por acaso, sim, por um simples acaso, vc possui algum equipamento UMI? É que eu tenho dois: um UMI Iron e um UMI Super e qualquer deles nunca teve problemas de qualquer espécie. O UMI Super foi há tempos actualizado com o Android 7.0.1 já que vinha com a versão 6.0. O Iron tem 5,5″, FullHD 1920×1080, MT6753, octa, 3G/16G, 3350mAh e dura dois dias em carga 24 horas/dia (utilizo o BT para o Cubot V2), fora as chamadas; quanto ao UMI Super, é um MT Helio P10, 5,5″ FHD Sharp LTPS 2,5D, 1920×1080, Microarray 4th generation 3D Fingerprint, USB C, 64bit-Mali860, 4GB Samsung/32G, Sony 4000mAh, entre outras performances. Dois espécimes elegantes, fiáveis, rápidos, carga rápida, são factores a ter em conta para os preços que custaram.

  3. okapi says:

    Eu tenho um UMI Plus E . O Hardware é bom Preço/qualidade. O suporte e os desenvolvedores do software são autentico lixo. Por ultimo os clinetes para esta marca não existem , mas sim só numeros.

  4. Ricardo Sebastião says:

    Tive um Umi Zero e foi o pior telemóvel que tive, UMI nunca mais

  5. Gustavo Garcia says:

    Com prei um UMI Touch para a minha mulher há perto de um ano e nunca deu problemas. As fotografias são boas, os filmes também. Corre tudo o que lhe instalo sem problemas.
    Quando o comprei estava preocupado com o “factor china” e preparado para que fosse um fracasso mas a verdade é que não deu qualquer problema.
    Quando precisar de trocar o meu (não ando sempre à procura das novidades) esta marca vai estar certamente nas hipóteses a considerar.
    Parece-me que os modelos são mudados com muita frequência (o Touch creio que já não está disponível) mas pode ser só uma questão de lojas a apostar apenas nos modelos mais recentes…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.