MEO “oferece” pacotes de internet SMART NET


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55 Respostas

  1. Pedro says:

    Para mim não faz sentido. Aumentem é os plafond geral dos telemoveis que já pagamos bem para isso.
    Aumentam preços e ainda querem mais?

  2. chr27 says:

    Estes tarifário são perigosos. Estamos a entrar na era em que o preço dos bits de uma aplicação é diferente de outra. Estamos a dar azo a que no futuro para usar o Facebook se pague X e para usar o youtube se pague Y.
    Pior ainda quando tivermos preços distintos entre operadores. Numa mais barato usar redes sociais, noutras mais barato para streaming. Acaba-se por ter de subscrever duas operadoras, o que no fim encarece o serviço.

    • Ghost_IT says:

      Concordo, este tarifários são perigosos e sem neutralidade da internet. Não tem lógica nenhuma pagar 7€ por mês para ter 10Gbs, estando limitado somente ao uso das aplicações de cada pacote.
      Devia ser sim, 10GBs/mês para um uso livre e aberto conforme as necessidades e interesses de cada um.

  3. eachtime says:

    Pacotes ridiculos que violam a netralidade da net.

  4. Lisbon lover says:

    Já repararam no anúncio do serviço? Tem lá o ano de 1997…

  5. Freitas says:

    Só pode ser uma anedota isto, o dia um de Abril já passou também.

  6. Pedro says:

    Eu apenas pretendo uma operadora que me ofereça 100 megas de internet fibra e nada mais. Sem telefone, sem cartão de telemóvel, sem canais e sem box. Se verificarem os preços das 3 operadoras irão entender o que eu digo. INÚTIL. Forçam com canais e mais que mais… Queres apenas internet, pagas quase o mesmo que o pacote mais básico com canais. Na relidade eu apenas quero 100 megas de fibra para ver única e exclusivamente a NETFLIX e usar a net.

  7. JR says:

    Então agora os plafonds só dão para alguns serviços? Esta é nova…

  8. Jota says:

    Publicidade sob a forma de notícia!

  9. José Pereira says:

    Estes tarifários são um crime à neutralidade da internet

    • Nitroglycérine says:

      Ora nem mais! É um grande retrocesso, com tudo o que isso pode futuramente implicar.
      Onde anda a Anacom?!
      Ah! Está outra vez completamente entorpecida, não é?

  10. piri_vm says:

    Portugal é mesmo um país retrógrada…
    Eu tenho net ilimitada.

  11. José do Rosário says:

    Não caiam em em aderir a estes pacotes , porque se vão arrepender. Eu já caí num há quase dois anos…..o resultado é que quando acabar a fidelização…vou logo a uma loja Meo entregar o equipamento….depois com calma vou negociar outro pacote com outra operadora…..mas com contrato escrito e lido e relido…porque não confio em ninguém. Tenho saudades da Internete Sapo. Se estava umas horas sem Net eles descontavam ao fim do mês , mas desde que a PT foi entregue a Bavas e companhia isto é tudo uma ciganice…

  12. Zane says:

    ANACOM chamada à secção!!!
    Que coisa mais ridícula, isto é regressão em vez de evolução… não tem sentido nenhum. Já achava mal darem só umas migalhas de tráfego com oferta de x GB em determinadas aplicações, agora isto só vem piorar ainda mais a situação. Pensei que a filosofia de evolução da internet fosse outra…
    Só falta mesmo as outra operadoras copiarem.

  13. Dope says:

    Tenho 100gb mensalmente pela Vodafone sem custos adicionais.

  14. Nuno says:

    Hoje em dia já todos os operadores sabem que o que vende é a internet e os telemóveis… Por isso é que os preços dos pacotes são o absurdo que são… Irei mudar de casa brevemente e só irei por internet que irá ficar a mais ao menos 35 euros mensais. Os telemoveis infelizmente como tenho mais de 25 anos nao posso ter yorn se não nem pensava duas vezes. É mesmo uma chulice.

  15. Manuel says:

    Com esta brincadeira uma família de 3pessoas entre o serviço doméstico e os móveis derrete 100 euros. Um roubo. Eu sei que há contratos em que a malta negoceia e consegue um tarifário porreiro. Isto é enganar o consumidor e a anacom assina por baixo. Tráfego para apps? Aldrabice. Sou mais um que apenas queria net. Se vou a um operador e quiser anexar um telemóvel ao contrato querem fidelizar por 2 anos. A pagar o tarifário normal sem nenhuma promoção.

  16. LiTO says:

    E o que é que aconteceu à neutralidade na internet? Quanto muito que me deiam 10GB de net para o que eu quiser, mas limitar por apps é que nem pensar. Daqui a nada não pagamos internet, pagamos apps :/…

  17. Kroko says:

    As operadoras andam sempre a ver se encontram forma de “enganar” o consumidor de forma a que pague mais e fique fidelizado o mais tempo possível. Eu sei que o objectivo de qualquer empresa é dar lucro não são obras de caridade mas tenham um pouco de vergonha. Nos dias em que correm os pacotes e preços das telecomunicações móveis são vergonhosos para que servem 200 mb de net.

  18. Aj says:

    A meo e as suas promoções de 3 meses, ja enjoa. .. so servem para mandar arreia para os olhos. E este tarifário so faz lembrar a antiga treta pt do tráfego nacional, internacional, nao conseguem largar o passado por nada!

  19. Jorge Rodrigues says:

    Uma vez mais a “inovação” que não passa de uma barbaridade desta dita empresa manipulada pela PT.

    E SIm eu desprezo a PT e por consequência a MEO pelas suas práticas e manias.

  20. Bluboo says:

    Sou cliente PT/ALTISSE/MEO por imposição. No local onde vivo não tenho outra opção de escolha (estamos no século XXI). Durante os mais de 20 anos a usufruir dos serviços tenho verificado uma regressão na prestação dos mesmos. Quanto mais o tempo avança, em tecnologia, mais a PT/ALTISSE/MEO regride (no meu caso, claro). Dizem eles que a quantidade de habitantes na zona (cerca de 3.000) não justifica investimentos em qualquer tipo de equipamentos ou disponibilidade de serviços comparado com o que acontece nos médios/grandes centros.
    – TV e Telefone só por ADSL
    – Telemóvel com sinal minimo (3 “barritas” quando o rei faz anos)
    – Internet só até 24 M
    Só o diabo do preço dos pacotes é igual aos dos médios/grandes centros populacionais…

  21. Torres says:

    Estamos em 2017…
    Nesta altura já deviam era oferecer 10gb ou mais por 4,99€/mês para usarmos onde quisermos e não nestas apps que eles definem… Ridículo, espero que esta estratégia seja um grande falhanço

  22. Francisco Fernandes says:

    Novamente a neutralidade da internet a ser posta em causa… enfim… o inicio do fim

  23. Lisbon lover says:

    Uma pergunta pertinente: esta campanha dá para quem tem pacotes com Internet há mais de um ano?

  24. Alvaro says:

    Comercialmente agressivos!!!! Pós-venda do pior que há…. com desprezo total pelo cliente… para além de deliberadamente promoverem falsos contratos com usurpação de identidade…

  25. José Alves says:

    Só paga quem quer, existem “n” soluções para o quer que seja, basta googlar 😉

  26. ruffy says:

    Nos estados unidos e Japão têm operadoras que são “quase” são gratuitos e não pagas nada como por exemplo o freedompop.

  27. agois says:

    https://livrept.net/comunicado/18330
    “Este comunicado foi enviado pelo LIVRE à ANACOM, sob a forma de protesto relativo ao tarifário praticado pela MEO, a apelar à revisão da interpretação da aceitação de utilização de zero-rating pelas operadoras nacionais.”

  28. Catia calado says:

    É um falso tarifário . Aderi e não é que em vez de descontarem aquilo que gasto activam me todos os dias o it(um plafond diário) .
    Dirigi me a loja para cancelar e nem eles sabem… passaram me para o Back oficie ligaram me mas nem falaram estive 15minutos à espera . Estou até agora à espera que me liguem .
    A meo trata nos como animais não existe qualquer respeito pelo cliente . Sinto me roubada e enganada .

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