PplWare Mobile

A sua TV ainda não é inteligente? Transforme-a com uma TV Box Android por pouco dinheiro


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joao Ptt says:

    As TV que fazem mais que apenas mostrar imagem é que é uma praga, é muito difícil encontrar televisores sem aplicações e essas tretas, que normalmente é só uma forma de ter mais um ponto de ataque nas redes domésticas, porque segurança nas televisões é uma miragem, e para piorar imensos tem um som horrível só porque não querem colocar colunas de som frontais e obrigam a comprar sistemas de som à parte (mesmo para quem não os queria à partida) só porque não querem fazer as coisas bem como antigamente… são “TV inteligentes” mas é só de nome, porque de inteligentes têm pouco ou nada muitas das vezes.

    Dito isto, realmente caixas externas parecem realmente uma melhor solução em especial soluções realmente poderosas (mais caras) mas que permitam actualizações mais frequentes para adicionar funcionalidades e remover problemas e que sejam abertas de tal forma que se possa mudar o firmware e tudo o mais se o fabricante deixar de querer saber ou simplesmente decidir seguir o caminho do mal (que é o seu caminho ou não é nenhum caminho).

    Alguma solução que seja feito e suportado por uma comunidade alargada, com qualidade, que não dependa de um único ou de um número reduzido de fabricantes? Que permita comprar aparelhos poderosos e depois ter aquilo a funcionar sem depender da boa vontade do fabricante/ marca.

  2. pedro says:

    Pi 4 + Kodi + Yatse muito melhor que qualquer box que anda aí

  3. Nuno José Almeida says:

    Vou continuar à espera do Android 10.

  4. vieira do bes says:

    Box NVIDIA Shield TV 4K HDR o resto e lixo

  5. Miguel says:

    Não tenho nada contra as coisas chinesas, mas os modelos apresentados neste artigo são do pior que se pode comprar, só bugs e não dão suporte.
    Por exemplo a MECOOL K7 é só reclamações em fóruns UK e Alemães que não trabalha direito o tuner DVB-C/T2 e a marca ignora o bug não lança nenhum firmware!

  6. Carlos Barata says:

    Boa tarde
    Quantas das boxes apresentadas possuem certificação Netflix?
    Muito mais não digo… mas de TV do passado a boxes do passado é ficar duplamente parado no tempo.
    As sugestões são sempre boas, mas os mais incautos podem acreditar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.