TOP Tecnológico de abril: os smartphones mais desejados


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. RUI says:

    Prefiro o LG G5

  2. Victor F. says:

    O Samsung Galaxy S8 é, até ao momento, o gadget mais bonito que alguma vez vi. A prova de como um ecrã sem moldura é a peça chave que faltava no mundo tecnológico de modo a juntar o útil ao agradável.
    A curvatura de todo o telemóvel foi um boa escolha de design, a nível pessoal, uma vez que o Xiaomi Mi Mix não me convenceu.

    Era impressionante as vendas que eu fazia com o Huawei P8 lite e pelos vistos assim continua. Já tinha andado de olho nele (na versão 2017 que está uma pechincha) e sabendo que após dois anos continua com enorme procura, talvez venha ser o meu próximo por troca do meu Lumia 640.

    Acerca do P9 lite já tenho mais algumas desconfianças ainda para mais depois de ter visto um comentário que me intrigou em que dizia que a Huawei (nomeadamente mais com o P10) vendia várias versões do mesmo telemóvel mas sem especificar em concreto qual (lembro-me que diziam que o mais fraco tinha “emmc” ou algo do género em testes de benchmark)

  3. Justiceiro says:

    Definitivamente BlackBerry Passport ou Q10, os melhores do mercado e ainda nenhuma marca fez algo melhor.

    • Jairo says:

      O problema é que o bom BB OS está morto.

      • Justiceiro says:

        A nível de Apps do social sim, porque de resto, Apps profissionais (que é para isso que quero um smartphone, senão um telemóvel daqueles de vinte euros serve) tens imensas e funcionalidades únicas. Quanto ao SO estar morto, não está porque ainda a semana passada recebeu mais uma actualização.

    • JoMa says:

      +1 Justiceiro – Neste momento também uso o Blackberry Passport e estou muito satisfeito. Venho do Xiaomi MI5 e, sinceramente, não me arrenpendi nada. Já tinha saudades de voltar à Blackberry.

    • David says:

      Pois é mas a Blackberry acabou com o BB OS e passou a Android…
      Para mim o BBOS era o melhor sistema… A nível de estabilidade e segurança… Mas pararam no tempo… Faltou pouca aposta em HW e câmera… Pq sim é um equipamento profissional mas a vertente de câmera e mais qq coisa podiam melhorar… Enfim…
      Mas tb por culpa da BB em não criar meios para que houvesse uma maior vontade dos programadores apostarem no SO

  4. Jairo says:

    Eu acrescentaria o Mi Mix e o Mi 6 a lista.

  5. Pérolas says:

    É tudo muito giro e engraçado, mas, o que faz mesmo falta é um octa-core que possa correr o ubuntu tal como no desktop!

  6. iolanda says:

    muito bom

  7. a says:

    A sério que fazem uma lista em que uma grande parte dos smartphones são do ano anterior e deste ano nem incluem o p10 por exemplo?

    • Victor F. says:

      Não culpes a Pplware, culpa os consumidores por terem preferido os modelos acima referidos e não os que acabaram de ser lançados, afinal de contas o título do artigo é “os smartphones mais desejados”

  8. Hugo says:

    Honor 8!!! In love!!

  9. macdias says:

    Mas vai chegar LG G6. espero ansiosamente

  10. Arkan says:

    Se alguem brazuka quizer, estou vendendo meu s7 edge na OLX, Bh-MG!

    vou pegar o s8+

    zeradinho, com caixa e tudo mais. é so procurar na olx, PRATA, s7 edge, 32gb 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.