PplWare Mobile

IRS: Enganou-se a preencher? Saiba quanto lhe pode custar

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

8 Comentários em "IRS: Enganou-se a preencher? Saiba quanto lhe pode custar"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Kayser
Visitante

Recebemos um ano depois desses chulos sem um cêntimo de juros quando são eles que se enganam, já o contrário todos sabem como é…

blimb
Visitante

E recebemos alguma coisa quando eles se enganam?

androidx
Visitante

então não recebemos, valentes dores de cabeça para que eles resolvam os enganos, pois quando somos nós é multas e afins, quando é do lado contrario, é uma treta para resolverem o engano, Portugal no seu melhor…

Miguel S
Visitante

Eu já recebi juros num ano que eles se atrasaram a revolver o IRS, isto sem pedir nada, foi automático. O atraso foi cerca de um mês, se me lembro bem.

Belmonte
Visitante

As multas deviam ser ainda mais caras para os chicos espertos aprenderem a nao aldrabarem o estado.

APereira
Visitante
És uma pessoa muito inteligente até ao dia em que cometeres um erro ao preencher a declaracao de IRS e o estado depois te vir cobrar uma multa. Nesse dia, vais ter outros chamarem-te chico esparto porque querias enganar o estado em 10centimos… 1 – O Sistema é cego, o que significa que nao importa se te enganaste em 1 centimo ou em 10 mil Euros… 2 – Existem pessoas que nao tem conhecimentos suficientes para preencher estas coisas. 3 – O Sistema é tudo menos intuitivo e propicio a que qualquer má interpretacao seja significado de um erro. 4… Read more »
int3
Visitante

cada vez é mais dificil de fazer isso.

Joao Santos
Visitante

Se uma pessoa entregar em maio depois espera 30 pelos erros delegados pelo fisco, temos que pagar também?