Quantcast
PplWare Mobile

Sony Xperia X e Xperia X Compact não terão sucessores

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Estive para adquirir um Sony XA Ultra o ano passado, mas a diferença de mais €150 para um Alcatel com as mesmas specs deixou-me com o pé atrás…

  2. Pedro Simões says:

    Amigos, as specs não são tudo. Também se tem que meter na balança: qualidade dos materiais, design, suporte pós-venda, actualizações de software,..

  3. Manel says:

    Já tive um xperia.
    Agora estou como OP3T.

    Sinceramente, gostava muito do Sony. Tinha pormenores que tão simples que eram, mas faziam a diferença. O design sempre foi excelente, e a nível de som… Imbatível.

    Quem sabe se volto novamente ☺️

  4. asensio says:

    tive um Sony Xperia Z1 compact e gostei bastante. Visualmente parecia que a frente era só ecrã (a frente era toda da mesma cor) e funcinava muito bem em geral. A traseira riscava-se um bocado porque era plástico e não vidro (algo que parece que foi corrigido nas versões posteriores). Tinha carregamento com imanes na lateral.
    Mudei para um Sony Xperia X performance e até agora apenas tenho os seguintes reparos a fazer:
    – a frente não é tão bonita (já se vê o bezel/moldura);
    – a traseira é em metal escovado, muito bonita;
    – passa a vida a cair-me do bolso pois é maior que o Z1 compact. Caiu mais vezes nas primeiras semanas que o outro durante os anos em que o tive. Mas devo dizer que tirando um arranhão quase imperceptivel num dos cantos está como novo.
    – sinto falta do carregamento com íman.

    a sony tem bons equipamentos mas anda sempre aos papéis e nunca mantém um caminho coerente por muito tempo. Mudam nomes, ofertas, estilo, público. E o público-alvo fica baralhado na hora de comprar…

    • Asper says:

      Se não soubesse diria que fui eu que escrevi o comentário anterior! =)
      Também passei de um Sony Xperia Z1 Compact para um X Performance e concordo completamente com tudo o que escreveste.
      O X Performance caiu-me dos bolsos muitas vezes nos primeiros dias (a sentar-me a levantar-me, a entrar no carro, a sair do carro, enfim) coisa que nunca me aconteceu com Z1 compact.
      Agora já me habituei e tenho cuidado para não o deixar cair do bolso mas nas primeiras semanas perguntei-me várias vezes porque raio tinha a sony desistido do furinho para uma fita para não cair do bolso/mão…

      O compact era mais bonito. O carregamento com íman era top.

  5. Hugo Gomes says:

    E eu no meu Z2 precisava duma bateria passado um ano a sony manda me comprar outro o que me safou foi o ebay se nao tinham ido 700€ na altura para o lixo

  6. Wendel Damião says:

    Eu simplesmente amo o Xperia X Compact, espero que a Sony lance pelo menos um smartphone com tela pequena, independente se for de preço elevado ou não

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.