Quantcast
PplWare Mobile

Smartwatch Zeblaze Crystal 3 – a inspiração no Apple Watch, mas por apenas 15 €

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. R!cardo says:

    Mas que grande inspiração. O meu telemóvel também é rectangular, será que é uma imitação de um iPhone?

  2. Rui Rodrigues says:

    Olá Maria Inês
    Onde se compra o “Zeblaze Crystal 3” por esse preço.
    Obrigado

  3. David Fonseca says:

    bom dia,
    Alguém com feedback ou que tenha adquirido um?
    Obrigado

  4. Paulo says:

    Só funciona com a instalação da APP?

  5. Viktor says:

    O preço diz-nos tudo, é uma máquina com apps ocultas de vigilância de fábrica.

  6. F Gomes says:

    Apesar das respostas que vocês me deram sobre a não publicação dos meus comentários, continuo a não ver os meus comentários publicados! C’a raio de algoritmo é que vocês me atribuíram? Os algoritmos dos outros leitores são diferentes? Porra, pá! Desisto mesmo de vir aqui!

  7. Amilcar says:

    A parte do Português é que eu ainda não percebi como colocar. Não sei se será aselhice minha ou se de facto o equipamento não suporta outras línguas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.