PplWare Mobile

Slightly Mad prepara lançamento de consola


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Antidogmata says:

    Não me parece que haja espaço para uma nova consola, tendo em conta o que isso implica em termos de investimento vs conteúdos disponíveis. É pouco provável que as marcas que dominam o mercado aceitem que um outsider se intrometa no seu negócio…

    • Mateus Pinto says:

      A Sony, Nintendo, Sega, etc também foram os mestres mas rápido se sobe …e baixa.

      Se esta empresa lança um hardware potente a bom preço com jogos interessantes, a bom preço, então ganha clientes. Eu por exemplo odeio >95% dos jogos existentes nas atuais consolas e tenho muito mais jogos interessantes no meu PC

      • Daniel says:

        Sony, Nintendo e Sega todas entraram em alturas distintas, apelando a nichos distintos e todas elas garantiam conteúdos de interesse para a sua plataforma… além de que não lutaram pelo mercado todas em simultaneo (e até podes juntar a Microsoft com a Xbox). Actualmente a única forma dos actuais fabricantes de consolas se manterem relevantes e no mercado é se a) garantirem exlcusivos para a sua plataforma; b) garantirem formas inovadoras de interagir com os jogos (i.e. quando a Nintendo ressuscitou do mundo dos mortos com a Wii e a nova forma de jogar com os comandos que operavam por detecção e reconhecimento de movimento).

        Esta consola promete fazer algum dos dois? Talvez nos seus títulos torna-los exclusivos, mas isso será por todos os ovos num único cesto e muito provavelmente “matar” as receitas de venda dos títulos (se correr mal, terá perjuízo com a consola e perdido receita ao tornar os títulos exclusivos desta consola). Vejo alguma possibilidade no caso do VR, mas sejamos honestos: a Steam tem hardware próprio e tem muito melhores e mais variados títulos para VR na sua store e mesmo assim não conseguem fazer arrancar a venda dos chamados “Steam Machines” (e é a Steam!).

  2. zezinho do intendente says:

    depende

  3. Falcão Azul says:

    A consola é lindíssima,agora o preço… Deve ser super cara.Arrisco dizer que,a ver a luz do dia,custará mais de 500/600 euros !! Ou mais !!

  4. DrFrankenDerpen says:

    “Muitos dizem que as consolas estão a morrer, porque as pessoas querem tecnologias móveis”

    Não concordo em nada com essa afirmacão. Se se estão a referir a mobile gaming ou à Switch… em nada se compara a uma PS4 ou Xbox em termos de jogabilidade e performance.

    E não, não acho que verá a luz do dia. Ou se ver, terá muito pouco sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.