PplWare Mobile

Serviços de emergência mais rápidos: projeto-piloto usa drones para entregar desfibrilhadores

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Kushinadaime says:

    Mas, quando o drone chegar ao destino o desfibrilhador ainda será útil?

    • Max says:

      Bem, diz o post que “90% dos pacientes sobrevivam se um DEA for assegurado no primeiro minuto” …
      Isso é confundir uma paragem cardíaca num bloco operatório com um em casa ou noutro sitio qualquer.
      Mas tudo é possível – em mais de um post, por aqui, escreveram que o Pixel Watch avisava os serviços de emergência para vir socorrer o doente com paragem cardíaca. Claro que se tratava de um erro de tradução – o Pixel Watch avisa se deixar de sentir a pulsação, por estar demasiado fraca, e não porque o coração tenha parado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.