Samsung Galaxy Z Fold2 – O sucessor chegou com mais ecrã!
O lançamento do Samsung Galaxy Note 20 esteve no centro do unpacked de hoje, mas houve espaço para dar a conhecer mais produtos.
Tal como era esperado, também o Samsung Galaxy Z Fold2 foi anunciado, confirmando muitos dos rumores que circularam pela Internet nos últimos tempos.
A Samsung, ao lado de outras duas ou três empresas do ramo dos smartphones, está a construir uma categoria totalmente nova de dispositivos móveis. Assim, acaba de apresentar a próxima geração de dobráveis - o Galaxy Z Fold2.
Samsung Galaxy Z Fold2
Depois de lançar dois dispositivos dobráveis e ouvir o feedback dos utilizadores sobre as atualizações e os novos recursos mais solicitados, a Samsung lança o Galaxy Z Fold2 com inovações significativas.
O Galaxy Z Fold2 combina, portanto, a portabilidade e a flexibilidade de um smartphone com o poder e o tamanho do ecrã de um tablet para obter a melhor produtividade. Dobrado ou desdobrado, o utilizador tem o poder de escolher a forma que considera mais conveniente.
Vem com dois ecrãs Infinity-O, quase sem moldura. Um avanço significativo face à primeira versão. O ecrã exterior é de 6,2" e o interior de 7,6".
Este produto estará disponível em duas cores, Mystic Black e Mystic Bronze. Além disso, haverá uma edição limitada fruto de uma parceria com a Thom Browne, é o Samsung Galaxy Z Fold2 Thom Browne.
O smartphone chegará ao mercado em setembro, com preço por anunciar.
Conheça todas as outras novidades anunciada
Este artigo tem mais de um ano
Ouvem se grilos. Nobody cares
Se seguirem o mesmo conceito do S20 e agora do Note 20 os chipes Exynos vão ser para o mercado asiático e do UK. Tudo o resto é o chip SnapDragon…
O meu Android chinês custou 80€ e bate todos esses. é a minha maquina preferida
Ó Toni, então não és fã da maçã?
Sou Fa numero 1 tenho até fotos do Steve Jobs
És mesmo azeiteiro! O exynos também é para a Europa toda!
Said the poor.
onde andam os samchungaboys??