Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S23 na Europa sem Snapdragon 8 Gen 2? Será uma versão exclusiva

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. FAR says:

    Bom para os benchmarks, mas será bom para a autonomia?

  2. Food Gym Todo says:

    Se assim for, vai ser um fiasco

  3. Jose Paulada says:

    A samsung na europa lanca sempre com o pior soc e depois aparecem aqui VTs a falar bem da samsung. Se sair com exynos vai ser novo flop e a Apple sai a ganhar com isso pois cada vez mais na europa se vendem iphones. O 14 pro está esgotadissimo em todo o lado inclusive Portugal

  4. Constantino says:

    Esta parece ser uma compensação aos anos que os europeus tiveram que se sujeitar aos smartphones Samsung de topo equipados com Exynos, versões com menor desempenho que os lançados com Snapdragon .

    E quê! Vão me trocar o s22, o s9, e s4 , por um s23 com Snapdragon

  5. Brassousa says:

    O s23 vai ter snapdragon so que uma versão mais forte da snapdragon esta confirmado que a linha s23 nao vai ter exynos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.