Quantcast
PplWare Mobile

Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 chegou com suporte para Wi-Fi 7 e muita “inteligência”

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Com suporte para Wi-Fi 7 ?? Já ?? Mas ainda nem implementado está. 😐

    • streetlutador says:

      Até podia ter Wi-Fi 8, com a falta de velocidade de CPU & GPU que tem que parece uma tartaruga no Windows 11 ARM, é para “encher chouriços”…

      Como no mundo W11 ARM & Android não há muita competição, a Qualcomm pode tomar-se as coisas com calma. Se a Apple tivesse Boot Camp para W11 ARM e vendesse os seus chips A para fabricantes com Android aí era um descalabro para a Qualcomm e iria à falência.

    • Neste caso, quando estiver implementado, as pessoas que têm smartphones com este SoC já não terão que substituir os seus equipamentos para ter acesso… Não esqueçamos que esta será a plataforma móvel que irá equipar a maioria dos smartphones de topo lançados durante todo o ano que vem e que se espera que o Wi-Fi 7 seja implementado em 2024. É um avanço que faz todo o sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.