Quantcast
PplWare Mobile

Samsung estará mesmo a trabalhar no seu smartphone tripartido e há mais detalhes

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Brassousa says:

    Que maravilha a samsung e o rei das novidades

  2. Str says:

    Querem reinventar a roda. Tristes

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Smartphone tripartido ?? Tripartido ?? Mas para quê ?? Para quê,caramba ?? Já os há dobráveis,agora querem-nos tripartidos ?? O que se seguirá,pergunto eu.Smartphones dobrados em dez ?? Ó meu amigo… 😐

  4. XPTO says:

    Um tablet mais ” funcional/prático de usar”

  5. Rui Caetano says:

    Mas porque carga de água é que esta malta quando não gosta diz logo que não presta. Se as grandes mentes tivessem essa mentalidade nem tlm´s ainda existiam.
    Há gostos para tudo, uns gostam de mais pequenos outros maiores. Se se adotou o Smarthphone foi justamente por ser diferente de um simples TLM. Há para todos os gostos, comprem a vosso gosto e deixem-se de ter mentalidade medíocre..

  6. Samuel MGor says:

    Em vez do tripartido fosse de enrolar ganhavam mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.