Quantcast
PplWare Mobile

Rússia: Drone com espingarda é um tremendo pesadelo voador (vídeo)

                                    
                                

Fonte: Ilya Likholetov

Autor: Vítor M.


  1. Da Costa says:

    Fantástico, Não há pai pro Russos, há muito neuronio naquele “continente” e ainda a vodka destroi uns valentes milhões, olhem se não destruisse, os yankies teriam que engolir em seco o seu proprio fanforranismo.

  2. Alvega says:

    Boa malha, mas o efeito prático….suspeito que é mais show-off que outra coisa, até porque o carregador é reduzido, e torna-se um alvo igualmente pela imobilidade necessária para o tiro certeiro, e quanto a angulos de disparo….
    Ainda assim nao quero servir de alvo \ cobaia.

    • João Cavaleiro says:

      Com uma câmara adequada e a tecnologia certa cada bala pode matar. Parece-me rentável.

    • Nuno Monteiro says:

      Custo de produção disto é extremamente baixo, obviamente estes protótipos são caros porque tem o custo de investigação mas dps de molduras feitas é sempre a andar, e até podem depois embutir o armamento em vez de usar suportes. Imagina agora 100 iguais a estes com um custo de 2000€ cada um são apenas 200.000€ e isso em valor de guerra não é nada. e 100 drones controlados por humanos experientes e treinados passam a ser armas de guerra extremamente eficazes podendo até entrar dentro de divisões porque pelo que vimos voa na vertical e horizontal. Sem contar que isto não e um Quadcopter que consegue mais estabilidade e aguenta mais peso, podendo ficar estes rápidos de 2 hélices para mini bombas teleguiadas, e os Quadcopter para armamento comum. Tudo interessante mas mortifico.

  3. falcaobranco says:

    Isso nunca seria viavel… porque vamos ser sinceros… num cenário de guerra… qualquer míssil mais básico… rebenta com isso…simples!

    • Martins says:

      Vais desperdiçar um “míssil básico” para abater um drone básico rsrsrs !?!?!

      • João Cavaleiro says:

        Sim, vais. Mas lá está, a resposta podia ser outra: com a tecnologia certa também pode muito bem neutralizar um “míssil”. No final um drone pode ter capacidades semelhantes a um helicóptero do ponto de vista do armamento, tecnologia, ataque r defesa.

  4. Yur-pt says:

    Não me parece muito eficiente. Mas este sim…

    https://www.youtube.com/watch?v=SNPJMk2fgJU&t=164s

  5. Correia says:

    Próximo passo, drones kamikazes.
    Para que colocar uma metralhadora se para destruir mais, basta colocar cargas explosivas em vários drones e causar máximo de dano possível em seres humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.