Quantcast
PplWare Mobile

Redmi 9 deverá chegar este mês e com SoC da MediaTek. Será que vai conquistar o público?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. pedro says:

    esses celulares são bons,o problema é a origem deles,made in china,estou fora

  2. miguel says:

    Se realmente for um Helio G80 isso dá um score na volta dos 200K o que é óptimo para um equipamento de 100€ e com uma bateria de 5000mAh.

    Vamos esperar para ver, pois é pouco dinheiro para tanta fruta!

  3. miguel says:

    Quanto a aplicação de StopCovid dispenso…

  4. Pedro F. says:

    “será compatível com a app StopCovid”
    Uau!
    Vou já comprar a correr!

  5. The Crow says:

    o Redmi 8 veio com SD 439, ao contrário do 7 que trazia SD 632… Com bateria 5000 mAh, bom desempenho, câmara razoável… O facto do 9 trazer processador MTK não é sinónimo de falhanço. O Redmi Note 8 pro tem o G90T (MTK) e é muito bom, para além de já ter Android 10!
    Pedro, o facto de vir da China é irrelevante. vê que PC estás a usar, ou qual o teu tlm…
    O meu Redmi Note 8 Pro vem com uma ROM específica para a Europa (por causa do RGPD – ROM EEA), com Google Dialer e Google Mensagens em vez das APPs específicas da Xiaomi…

  6. AqueleAmigo says:

    MTK?
    Acredito que o pessoal menos dentro do assunto compre, e consigo entender porquê. Pessoalmente tudo o que seja MTK é fugir a 7 pés. Isto são processadores para 1 ano de utilização, depois disso servem para assar bifes em cima deles. Infelizmente, não há concorrência ao Bionic e ao Snapdragon.

  7. Jorge says:

    Uma das informações que circula é que o Redmi 9 não deverá chegar sozinho, existirão outras variantes do smartphone, nomeadamente o Redmi 9A, Redmi 9C com NFC e ainda uma versão Redmi 9C, mas sem NFC.

    Como assim?
    Então qual deles e que traz ou não NFC?

  8. André Pires says:

    Espero que o problema de acelerar o processador com app de benchmark tenha acabado na mediatek

  9. Tecnical says:

    Hell no! Para mim chegou uma vez!

  10. Jota says:

    Demasiado grande para caber na mão ou no bolso! Não, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.