Quantcast
PplWare Mobile

realme Flash: o primeiro smartphone Android com carregamento magnético sem fios

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. qweqwi says:

    Ja nao bastou todas as marcas copiarem a Apple com os airpods, agora vao todas a copiar o magsafe. Que falta de originalidade dos chineses

  2. Douglas Charles Cunha says:

    Lembrando que a Apple se inspirou, em partes, na linha Moto Z.

    • Estradiol says:

      Para benefício dos consumidores (e das marcas) todas as empresas “inspiram-se” uma nas outras e é bom porque normalmente adicionam o que há de bom ou bonito e até chegam a melhorar.

      Agora as empresas chinesas (há exceções claro) não funcionam em simbiose, são antes parasitas: copiam ou roubam de outras e vendem mais barato.

      Em suma:
      – as empresas e navios chineses (e russos e indianos) são dos mais poluentes do mundo; só a poluição gerada por estes ultrapassa o resto do mundo todo junto. Logo comprando e produzindo a estes países estamos a fomentar uma poluição extrema;

      – ao comprar / produzir nestes países levamos a que as empresas europeias fechem ou despeçam os trabalhadores, logo poder de compra e salários baixíssimos (Portugal por exemplo). Desde que a maior parte das empresas produzem na China, temos dos maiores desempregos de sempre (na Europa). Daqui a uns anos somos todos ou YouTubers ou trabalhamos no turismo…

      – os chineses passam a ter um poder de compra altíssimo (os donos das empresas), logo compram tudo na Europa e passam a explorar os europeus (rendas altas, casas caríssimas, etc)

      Resumo: comprem roupinha e aparelhos feitos na China e daqui a uns anos não têm é dinheiro para nada…

      Eu roupa, calçado e comida só produzida em Portugal ou Espanha; (sabiam que muito alho vendido na Europa é transgénico chinês?); dispositivos electrónicos tento ao máximo que seja europeu, americano ou japonês/Sul coreano.

      Se fizerem a vossa parte e reclamarem às empresas que não querem nada chinês ou indiano ou paquistanês, fomentam o emprego e fábricas europeias.

  3. lapisazul says:

    Ah… Afinal são os outros a copiar. Tá certo. A falta de imaginação para os títulos sempre a vangloriar a Apple é gritante, especialmente quando não inventaram nada.

  4. Manuel Augusto says:

    Primero? E o carregamento QI que já existe em dezenas de aparelhos há anos, não é magnético é o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.