Quantcast
PplWare Mobile

Rato Bulzai: Desenhado e concebido para jogadores hardcore

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jonny says:

    Se é da Prozis é bom

  2. Gato por Lebre says:

    É um rato bombado!

  3. Andy says:

    Tenho um steel series e não sou gamer harcore. Preenche todos os meus requisitos

  4. Carl says:

    Isto vindo de uma empresa em que o seu foco inicial era nutriçao saudável e exercicio fisico, para agora fazer ratos gamer. É tudo devido aos parceiros youtubers e streamers com codigos de 10%, que passam o tempo ao computador.

  5. carlos says:

    gostava de ler uma review de ratos ergonómicos…

  6. Gabriel Allon says:

    Deve ser muito bom deve…

  7. Nuno Miguel Fernandes says:

    Isto e para comer?

  8. F Gomes says:

    Acho piada a certo tipo de comentários. Compra quem quer, ponto final. Sou cliente da Prozis na área de nutrição, tenho alguns artigos deles de outras áreas e nunca tive problemas técnicos ou outros, por isso e sempre que assim o entender e necessitar, continuarei a comprar o que necessito e goste, na Prozis. Por acaso, comprei o mês passado um rato a uma empresa na Irlanda, que me interessava pelas suas características, senão até seria capaz de comprar este. Ter um rato de reserva, é sempre bom.

  9. Miguel says:

    Um jogador de videojodos hardcore? Se há coisa que nunca será hardcore é videojogos.
    Podiam trocar o hardcorer por hardnerd, hardgamingmimi…. ou simplesmente viciadão!

    • Metal says:

      Considero Hardcore quem faz por exemplo 5h por dia em frente a uma maquina a Jogar todos o dias.
      Sei que me vais responder que isso é uma pessoa sem vida, mas este é um bocado o meu conceito de jogador Hardcore.
      Jogador Hardcore não é necessariamente o que joga em competitivo. Conheço pessoas que jogam WOW desde que o jogo saiu numa base diária. O jogo saiu mesmo à quantos anos? Pois…
      Quanto ao Rato… omg…. de specs tem muito pouco… o que existe no mercado actualmente para jogadores “hardcores” tem mais e melhor.
      Para mim o rato que mais impacto teve na minha maneira de jogar foi o RAT7, inflizmente esta marca faliu. Faliu não por ser uma má marca mas sim por querer dar um passo maior que a perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.