Rato Bulzai: Desenhado e concebido para jogadores hardcore
Apesar das várias evoluções tecnológicas e até a adoção de dispositivos touch, o rato continua a ser um elemento muito importante nos sistemas computacionais (nos que suportam). A escolha de um rato nem sempre é fácil pois é necessário analisar algumas características, em especial a sua ergonomia.
Hoje apresentamos uma nova aposta por parte da Prozis, o Bulzai desenhado a pensar nos jogadores mais hardcore.
Este novo rato Bulzai da Prozis não é único no portefólio da empresa. Já no passado apresentamos e analisamos o espetacular Rato Gaming Kinaction que tem apenas 69g e é cheio de estilo que tem tido um sucesso.
O Bulzai da Prozis apresenta um design bastante elegante, contando com uma personalização de luzes RGB, diretamente ajustável na base do periférico.
No que toca a ergonomia, este rato foi pensado para destros e conta com uma pegada Palm, de modo a proporcionar um maior repouso da mão e conforto durante a sua utilização.
Vem ainda com um sensor ótico PixarArt 3360, o que permite ser ajustável dos 400, até aos 12000 DPI. Possui também um polling rate de 1000 hz e a sua aceleração máxima é de 50G.
Na lateral esquerda, este possui dois botões, o que totaliza 5 botões programáveis, não menos importante o rato tem um peso total de 148g.
Durante os testes realizados, este apresentou-se bastante fiel às suas características: velocidade, precisão e fiabilidade. O seu sensor, demonstrou ser bastante preciso e pode torna-se numa ótima escolha para os jogadores de FPS, contudo, o seu peso e ergonomia são uns dos pontos a levar em consideração na hora de escolha, por parte do consumidor.
Resumo das especificações do rato Bulzai da Prozis
- Sensor ótico PixArt 3360
- Desenho ergonómico para a mão direita
- Resolução máx.: 12000 DPI
- Iluminação RGB personalizável
- 7 botões (5 programáveis; 1 de iluminação LED; 1 interruptor DPI)
- Comprimento do cabo: 1,7 m
- Peso: 148 g
- Dimensões: 123 (C) x 65 (L) x 43 (A) mm
- Caixa: ABS
- Voltagem: 5 V
- Corrente: 100 mA
- Aceleração máx.: 50 G
- Velocidade máx.: 250 IPS
- Taxa de frames: 12000 FPS
- Taxa de amostragem: 1000 Hz
- Duração do switch: 20 milhões de cliques
Aproveitem a Promoção
O Pplware, em parceria com a Prozis, dá-lhe a possibilidade de adquirir este Rato Bulzai com um desconto de 10% usando para isso o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda).
Este artigo tem mais de um ano
Se é da Prozis é bom
É um rato bombado!
Rato bullzeye!
Tenho um steel series e não sou gamer harcore. Preenche todos os meus requisitos
Isto vindo de uma empresa em que o seu foco inicial era nutriçao saudável e exercicio fisico, para agora fazer ratos gamer. É tudo devido aos parceiros youtubers e streamers com codigos de 10%, que passam o tempo ao computador.
gostava de ler uma review de ratos ergonómicos…
Deve ser muito bom deve…
Isto e para comer?
Acho piada a certo tipo de comentários. Compra quem quer, ponto final. Sou cliente da Prozis na área de nutrição, tenho alguns artigos deles de outras áreas e nunca tive problemas técnicos ou outros, por isso e sempre que assim o entender e necessitar, continuarei a comprar o que necessito e goste, na Prozis. Por acaso, comprei o mês passado um rato a uma empresa na Irlanda, que me interessava pelas suas características, senão até seria capaz de comprar este. Ter um rato de reserva, é sempre bom.
Um jogador de videojodos hardcore? Se há coisa que nunca será hardcore é videojogos.
Podiam trocar o hardcorer por hardnerd, hardgamingmimi…. ou simplesmente viciadão!
Considero Hardcore quem faz por exemplo 5h por dia em frente a uma maquina a Jogar todos o dias.
Sei que me vais responder que isso é uma pessoa sem vida, mas este é um bocado o meu conceito de jogador Hardcore.
Jogador Hardcore não é necessariamente o que joga em competitivo. Conheço pessoas que jogam WOW desde que o jogo saiu numa base diária. O jogo saiu mesmo à quantos anos? Pois…
Quanto ao Rato… omg…. de specs tem muito pouco… o que existe no mercado actualmente para jogadores “hardcores” tem mais e melhor.
Para mim o rato que mais impacto teve na minha maneira de jogar foi o RAT7, inflizmente esta marca faliu. Faliu não por ser uma má marca mas sim por querer dar um passo maior que a perna.