Quantcast
PplWare Mobile

Prepare-se para o Inverno com um aquecedor inteligente Xiaomi

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Hugo says:

    Tenho um aquecedor dos anos 90 inteligente. É que tem um sensor de temperatura.

  2. Joao says:

    Para quê ligar um aquecedor à distância, se o objetivo é aquecer quem está no local??? No sense

    • Tx2 says:

      Quando estiveres a sair do trabalho podes ligar o aquecedor para quando chegares a casa a divisão já estar quente

    • Hugo Nabais says:

      Poderá ser para quando chegar a casa a casa não estar “gelada”.
      No entanto ligar um aquecimento remotamente parece-me perigoso. Não podemos saber se algo ou alguém pode ter deixado cair alguma coisa em cima dele.

  3. ZeDasCabras says:

    aquecedor botnet xD

  4. SSD says:

    Eu gostava de saber o que é metade de vocês faz a seguir uma página de tecnologia se depois vem reclamar de tudo o que é diferente que nem velho do Restelo.
    Um uso muito fácil para isto é chegar a noite e deixam aquecer um bocado enquanto antes de irem para o quarto ou tomam um banho quente e quando se deitarem têm o quarto quente, acreditem que quem tem um quarto que não apanhe muito sol no inverno bem agradece.
    Para além disso quem é que nunca reclamou de estar quente e aconchegado e ter de se levantar por alguma razão, nem que seja para desligar o aquecedor isto tira vos esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.