Pimax 4K – a realidade virtual como nunca a viu


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Hugo says:

    Pena não ter tracking de posição e o headtracking ser só baseado no giroscópio. Deve ser impec para ver filmes e virtual desktop, para jogos nem por isso infelizmente.

  2. Antonio Markl says:

    o futuro vai ser fantastico

  3. censo says:

    …a caminho da alienação total. É só para o que isto serve.

  4. Tiago Silva says:

    LOL, este marketing cada vez tem mais piada… “Nvidia GT X960 / AMD R9 290 ou superiores”!? A minha GTX1080 mal consegue 4k a 60fps, o típico é entre os 40 e 50fps…
    E é uma ou duas imagens a 4k? É que é preciso renderizar duas imagens nuns óculos de VR, nem com duas 1080…

    • Miguel Marques says:

      Eles referem-se aos 1440p como 4k, que não é mas enfim…

      De qualquer forma os tipos do Oculos Rift e do VIVE que se ponham à pau que estes senhores robão-lhes o mercado em três tempos.
      A razão pela a qual ainda não adquiri um é o preço. Cerca de 800€ pelo Vive ou o Rift é muito rico para o meu bolço! E a tecnologia ainda está muito verde para a malta largar perto de 1000 broas para depois ficar a um canto a ganhar pó!

  5. MiguelDias says:

    Tecnologia tipo 3D, tem os dias contados… faz-se um grande alarido em publicidade passado 2 anos ninguém quer saber.

  6. Joao Torres says:

    Entre comprar 3 monitores para o meu hobbie (SIMRACING) acho que vou equacionar fortemente a possibilidade de adquirir estes Primax, pois a diferença de preço para o Oculus é significativa!!!

    Em parte tenho a mesma opinião que o Miguel Dias sobre o 3D, mas ao nível do 3D em TV’s ou cinemas (não gosto do 3D no cinema)……pois esta coisa da “realidade virtual” acho que vem mesmo pra ficar.

  7. David says:

    Imaginem só os videos porno jejejeje

  8. pedrw says:

    Eu tenho muitas duvidas que seja mesmo melhor que o Rift e o Vive!
    Eu comprei o Rift e detestei!
    Continuo a acreditar em óculos vr mas acho que só daqui a uns anos quando estiverem mais evoluídos!
    Ai sim, será bom!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.