Quantcast
PplWare Mobile

Nintendo Switch – Modelo OLED já foi apresentado e chega a 8 de outubro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Some_IT_Guy says:

    Bonito, bonito era utilizar a dock nos modelos anteriores e já agora poder substituir o ecrã de origem pelo OLED

  2. MateurX says:

    Será que é desta que resolvem o problema dos pads? Joy-con drift?

  3. MateurX says:

    Será desta que a Nintendo resolve o problema do Joycon Drift?

  4. jlxpmme says:

    5 anos mais tarde, e aumentaram $50 só para estes upgrades e nem um upgrade ao SoC. Classic Nintendo com as suas margens ridiculas.

  5. Olá says:

    Tanto tempo à espera para sair uma versão que é basicamente 1.2 vezes melhor do que a anterior. Pelo menos com a saída desta versão as outras duas (Lite e a Switch) desçam de preço e assim aproveito e compro uma finalmente xD!

  6. Ricardo says:

    Cuidado com o burn in.

  7. FreakOnALeash says:

    Eu quero é a próxima versão dos joy-con…now drift free!
    Agora a versão mariko com o ecrã LCD será sujeita a um phase out, tal como foi a versão original e ficará a Switch OLED. Que raio de nome, quando surgir uma versão que suporte 4K já adivinho o nome!

    • Zé Fonseca A. says:

      Não vai acontecer, joy-con drift cada vez mais é uma feature para potenciar a compra de comandos novos, por isso já só uso comandos 3rd party, gasto mais inicialmente mas fico melhor servido.

      • FreakOnALeash says:

        Pois, ficas melhor servido! Eu já gastei 80€ em comandos: um 8bitdo sn30 pro, e um par de Gioteck JC-20. Satisfeitíssimo com 8bit, já os Gioteck são muito clicky para o meu gosto, estão sempre a disparar o alarme da bateria e não gramo muito os analógicos…mas ao menos não driftam…yet.
        A cena é que preferia ter gasto esses 80€ em jogos e fui obrigado a gastar em comandos que não precisaria se o produto Nintendo tivesse a robustez inabalável de sempre!

        • Zé Fonseca A. says:

          Eu para Switch comprei o Pro e tem dado para o gasto, mas também jogo pouco.
          Para PS5 e PC só uso Scuff, são caros mas duram uma vida inteira e são 100% personalizaveis, até tamanho de botões, sensibilidade dos meus podes escolher.

  8. Marco says:

    Alguém me sabe dizer se nestas consolas (e outras do género) compradas em outros mercados europeus pode ser selecionada a linguagem “Português”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.