Nintendo Switch – Modelo OLED já foi apresentado e chega a 8 de outubro
A Nintendo acabou de anunciar a sua nova Nintendo Switch (modelo OLED). A nova versão de uma das mais populares consolas do mundo, tal como esperado, chega com um ecrã OLED de 7 polegadas, mas há mais pormenores para conhecer.
A Nintendo Switch (modelo OLED) será lançada ao mercado a 8 de outubro.
Nintendo Switch (modelo OLED)
Depois de muitos rumores, eis que a Nintendo formalizou o anúncio da sua nova consola. A Nintendo Switch (modelo OLED) é assim apresentada com algumas melhorias, sendo a principal delas o novo ecrã de 7 polegadas com painel OLED e resolução HD (720p).
Além do novo ecrã, a nova abordagem à consola Switch inclui um suporte ajustável para apoio de mesa, 64 GB de armazenamento interno e uma nova dock com uma porta Ethernet integrada. Também na parte do áudio houve melhorias tanto para uma utilização na mão como na mesa.
A Nintendo menciona apenas "jogos em HD" para a ligação à TV, pelo que o modo 4K falado em tantos rumores não deverá fazer parte deste novo modelo.
Segundo a Nintendo, a autonomia da Nintendo Switch (modelo OLED) poderá ir até às 9 horas, o que acaba por ser a mesma anunciada para a versão anterior. Em termos de dimensões temos uma consola um pouco maior e um pouco mais pesada (320g).
Quanto a preços, para Portugal ainda não há indicação do preço, mas é apontado que custe 350 dólares, o que em euros não deverá ser muito diferente.
Este artigo tem mais de um ano
Bonito, bonito era utilizar a dock nos modelos anteriores e já agora poder substituir o ecrã de origem pelo OLED
Já vi que o ecrã não deve ser fácil substituir, pois são de tamanhos diferentes
Estas a falar da Nintendo…
Eles a nivel de reparação são a bit worse que a apple…
A única coisa que a Nintendo presta de apoio ao cliente são atualizações de ESTABILIDADE!
.. e é para que clientes não aldrabem nem hackeiem o sistema.
Será que é desta que resolvem o problema dos pads? Joy-con drift?
Nop, não querem resolver, preferem vender comandos.
a Nintendo aldrabona só para de aldrabar se for processada e tiver de pagar multa pesada
Será desta que a Nintendo resolve o problema do Joycon Drift?
5 anos mais tarde, e aumentaram $50 só para estes upgrades e nem um upgrade ao SoC. Classic Nintendo com as suas margens ridiculas.
Tanto tempo à espera para sair uma versão que é basicamente 1.2 vezes melhor do que a anterior. Pelo menos com a saída desta versão as outras duas (Lite e a Switch) desçam de preço e assim aproveito e compro uma finalmente xD!
Cuidado com o burn in.
Eu quero é a próxima versão dos joy-con…now drift free!
Agora a versão mariko com o ecrã LCD será sujeita a um phase out, tal como foi a versão original e ficará a Switch OLED. Que raio de nome, quando surgir uma versão que suporte 4K já adivinho o nome!
Não vai acontecer, joy-con drift cada vez mais é uma feature para potenciar a compra de comandos novos, por isso já só uso comandos 3rd party, gasto mais inicialmente mas fico melhor servido.
Pois, ficas melhor servido! Eu já gastei 80€ em comandos: um 8bitdo sn30 pro, e um par de Gioteck JC-20. Satisfeitíssimo com 8bit, já os Gioteck são muito clicky para o meu gosto, estão sempre a disparar o alarme da bateria e não gramo muito os analógicos…mas ao menos não driftam…yet.
A cena é que preferia ter gasto esses 80€ em jogos e fui obrigado a gastar em comandos que não precisaria se o produto Nintendo tivesse a robustez inabalável de sempre!
Eu para Switch comprei o Pro e tem dado para o gasto, mas também jogo pouco.
Para PS5 e PC só uso Scuff, são caros mas duram uma vida inteira e são 100% personalizaveis, até tamanho de botões, sensibilidade dos meus podes escolher.
Alguém me sabe dizer se nestas consolas (e outras do género) compradas em outros mercados europeus pode ser selecionada a linguagem “Português”?