Quantcast
PplWare Mobile

Mulher liga para a polícia… por causa do seu aspirador inteligente

                                    
                                

Fonte: CBS Sacramento

Autor: Marisa Pinto


  1. jorge santos says:

    Só tenho um comentário a fazer. Comprem modelos “iRobot” pois esses não caem das escadas.

    • falcaobranco says:

      E digo outra… comprem um aspirador dito normal ou então uma vassoura… ou como se costuma dizer… gastam € em tecnologia para depois as arrumarem a um canto… é mesmo de dar cabo do planeta…

    • Mapril says:

      Tenho um iRobot que me custou 500€ e que está arrumado. O objecto de inteligente não tem nada, mas gosta de se dar ares de esperto. Desde logo, tem que estar sempre ligado à tomada eléctrica, se for desligado a bateria descarrega-se totalmente em menos de 48 horas. Isto, fazendo NADA! Ou melhor, ele fica fazendo coisas inúteis como ficar ligado à internet. E na prática, e obrigatório usar a Internet para comunicar com esta máquina armada em esperta. Se você não tem internet, ela limita-se a mostrar-lhe umas luzinhas a piscar de significado ininteligível. Acho que é a primeira vez que odeio uma máquina. Só não a esmago com a minha bota porque receio que a minha mulher não goste da brincadeira. Mas juro que me daria muita satisfação!

  2. Vitolas says:

    Quando o aspirador é mais inteligente que a dona dá nisto.

  3. Limp says:

    It’s an ad.

  4. rm says:

    Esses aspiradores são tão bons tão bons que tanto os que caem pelas como os que não caem as escadas ficam sempre na mesma, sujas, então quem limpa, quem?
    E também são muito bons para uma casa vazia, aí acredito que limpe tudo muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.