Mulher insere um chip RFID no braço para abrir o seu Tesla Model 3 (vídeo)
Não é a primeira vez que alguém insere no seu corpo um chip com o intuito de "automatizar" um qualquer processo. Contudo, estamos agora ao nível de uma utilizadora de um Tesla Model 3 ter a chave de acesso ao carro dentro do seu braço. Haverá método mais intimista de ligação com o carro elétrico?
Chama-se Amie e implantou em si o chip que permite abrir o seu carro sem qualquer outro dispositivo.
Chip implantado no braço permite entrar e ligar o Tesla Model 3
Uma mulher chamada Amie DD tomou uma ação impressionante. Surpreendentemente, a jovem implantou um chip RFID dentro do seu braço para abrir o seu Tesla Model 3.
A engenheira desmontou um dos cartões que funcionam como chave para o veículo, dissolveu os plásticos e recuperou chip RFID. Posteriormente, implantou o dispositivo no seu próprio corpo. Assim, a mulher tem acesso ao carro sem qualquer cartão, chave ou smartphone.
Contudo, a coisa mais impressionante sobre esta ação é que este não é o primeiro chip que Amie insere no seu corpo, uma vez que tem outro com o qual pode abrir e fechar a porta da sua casa.
Uma mulher e biohacking
Annie DD comprou um Tesla há pouco tempo e assim que soube que a forma de abrir o carro era através de um chip, não hesitou em incorporá-lo no seu próprio corpo para conseguir aceder ao carro de uma maneira diferente.
Para realizar essa ação, a mulher dissolveu um dos cartões que a empresa Tesla entrega com este modelo em particular. Em seguida, realizou uma ação na qual o sistema é encapsulado dentro de um polímero com a ajuda da Dangerous Things, que é uma empresa especialista neste tipo de ações.
Quando perceberam que o chip estava a funcionar corretamente, foi necessário realizar o pequeno implante no corpo da jovem. Desta forma, entrou em ação um grupo de especialistas em modificações corporais chamado Shaman Modifications, que finalmente conseguiu instalar o pequeno chip dentro do braço.
A própria Annie disse que foi a médicos diferentes para saber se instalavam o chip RFID. Contudo, ela recebeu a recusa de muitos, porque principalmente consideravam que instalar algo assim no corpo era algo "questionável e perigoso".
Finalmente, Annie DD publicou dois vídeos em que podemos ver o processo de dissolução na implantação do pequeno chip dentro do seu braço, a fim de mostrar ao mundo que esta ação, embora seja questionável, é possível realizar atualmente.
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: Amie DD
Fonte: Amie DD
Mais 2 formatados.
E um chip para ter um cérebro?
Quando for grande também quero fazer uma lavagem ao cérebro.
Um dia Cortam-lhe o dedo e fica sem dedo e sem carro.
Fica só sem dedo porque o chip está no braço. Se todos os ladrões forem assim atentos até pode não ser uma má ideia.
Quem diz o dedo também pode ser o braço, é só uma questão de tempo ,um demora mais que o outro a ser cortado e tem a vantagem não se perde com tanta facilidade com a aflição. 😉
Isso incentivem os governos a nascença vos meter logo um chip no rabo!
Metem piercings que nao tem qualquer tipo de utilidade no entanto sao contra meter um chip que facilita a vida…
Que carago.
Este é um dos planos das elites governantes, que tem vindo a ser denunciado há quase duas décadas – incluindo num livro, de natureza política, que foi também bestseller em Portugal…
Ter ultimamente toda a gente um chip implantado, para substituir o actual “microchip do cidadão” – tal como é feito actualmente para o gado (por enquanto, apenas animal).
Se bem que, há quem diga agora que os smartphones são um melhor substituto. Pois, se tornarmos as pessoas dependentes dos últimos, podemos até saber a localização exacta da pessoa, a toda a hora, saber de quase tudo o que ela diz, escreve, faz etc.
A minha pergunta é, e se tiver que mudar de carro 😀
Estava a pensar exactamento no mesmo!
Será que os chips da Tesla dão para carros diferentes apenas alterando a programação? E essa alteração dá para ser feito sem fios?
😀 concordo mas se ela quiser deixar um tesla e ir para um Porsche 😀 ou mesmo um Mercedes
Não estou a ver qual é o problema….Retira o chip…Ou coloca o do novo carro.
A intervenção cirúrgica é diminuta….
mesmo assim, prefiro o smartphone como chave 😀
Mais Uma com a marca da besta reparem que foi no braço direito….estranho
Qual é o drama? Tenho um implementado à cerca de 2 anos, comprado também na DangerousThings. Foi implementado num loja de tatuagens.
O que faz esse chip?