Microsoft Modern Keyboard com leitor de impressões digitais

Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Joao ptt says:

    Nada como integrar um dispositivo de autenticação cujo “segredo” é deixado literalmente por toda a parte inclusive no próprio teclado!

    Só não dá vontade de rir porque aparentemente todas as empresas vão por este caminho! É uma vergonha.

    Se fosse impressão digital que depois desbloqueava algo para introduzir a palavra-chave/ código isso era outra conversa… pois aí já não bastava a impressão digital mas teria de saber também o código e ambos em conjunto seriam certamente mais complicado para a maioria dos atacantes, em especial se futuramente possibilitarem a introdução dos códigos em teclados virtuais que muda a posição dos caracteres para ser mais complicado adivinhar o código só pela posição das mãos.

  2. Goncalo says:

    Muito bom. So agora aparece disto, ainda ha pouco tempo comprei um teclado Microsoft, se soubesse deste teria esperado. 🙁

  3. Miguel Nóbrega says:

    Parece porreiro, mas o designer usa Apple de certeza :p

    • Zeque Tefodd says:

      Tal como todos os outros, ve la tu que ate o fizeram com teclas, coisa que com certeza tambem foi a Apple que inventou. Lol.

    • Rui says:

      Só usa Apple o designer que tem apenas 1 computador, porque as grandes empresas de design que se organizam a sério e têm de dar produtividade usam Microsoft

  4. Santa Comba Dão says:

    excelente artigo!! só faltou referenciar que a ideia foi roubada à Apple, ou que, pelo menos, a Apple já tinha pensado nisso mas ainda não tinha lançado cá pra fora….

  5. José Santos says:

    Excelente ideia! Esperemos agora que esteja a um preço acessível!!!

  6. Douglas Ferreira says:

    A Apple poderia ter incluído a touch bar no seu teclado, mas preferiu apenas fazer um teclado completo (com teclado numérico) sem fio, coisa que muitos fabricantes já fazem. Ao menos a MS incluiu um leitor de digitais, quem sabe assim a Apple não lança um teclado mais inovador.

  7. R!cardo says:

    Adoro esse teclado 🙂

  8. TekMan says:

    Só é pena as teclas não serem iluminadas, mas talvez numa próxima versão.

  9. RVO says:

    teclas iluminadas e sistema de leitor de cartões de banda e chips era uma mais valia

  10. Andy says:

    Para quem só quer necessita do sensor aqui vai 2 dispositivos por cerca de 30 Euros
    https://www.amazon.de/dp/B01NBKIZ8I/ref=cm_sw_r_cp_dp_T2_AhSszbC2JYQX4
    http://r.ebay.com/rcAk2C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.