Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft lança Nokia 230 por cerca de 52€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago E. says:

    Muito bonito, simples e barato.

  2. Monica says:

    Sem brincadeiras, esteve telemóvel servia perfeitamente para mais de 80% das pessoas.

  3. Paulo Martins says:

    Comprei um lumia 925 por ver que falavam muito bem aqui no site e arrependi me imenso, é tao limitado…dizem que o IOS é limitado mas o WP é ainda mais limitado e sem apps…vou aguardar por 6a e arranjar outro

  4. .... says:

    desta gama é do melhor, não se pode pedir muito mais

  5. irlm says:

    Parece que voltaram os E51 bons telemóveis na altura, com teclado.

  6. umx says:

    Muito simples (básico) e caro, há smart phones chineses para essa gama.

  7. Delta says:

    Acho demasiado caro para o que é. É preferível dar um pouco mais e comprar o Lumia 435. Só se for mesmo por causa do teclado.

    • Mylittlelife says:

      É exatamente por causa do teclado. Muita gente adora teclados físicos, especialmente gente mais velha e antigos Blackberry-depedendentes.

      Eu por exemplo só tenho mesmo meus telemóveis com Touchscreen, mas no trabalho tenho smartphones com teclas e adoro, ás vezes “sabe melhor” até com teclado físico.

    • ze says:

      Sem duvida o l435 a este preço. So se quiseres bateria para vários dias

  8. Zaark says:

    Há quem não goste de smartphones, pelo que um telemóvel destes com teclado faz sentido existir. E sinceramente o preço compensa pela qualidade garantida. [resposta aos smartphone-dependentes que se esquecem que nem todos gostam ou têm de gostar dos ditos devices]

  9. Hugo Medeiros says:

    Muito semelhante ao Nokia 225, mas pelos vistos com um ecrã inferior a nível de cores.

  10. JustQuit says:

    wooow podiam reviver o symbian para estes low-end/essential!! espero que a nova nokia o faça 😀

  11. A. says:

    de facto desde que as pessoas saibam o que conseguem e não conseguem fazer com um telemóvel destes, esta excelente, como foi aqui dito para 80% era mais do que suficiente…
    Têm um defeito não vi lá que iria estar disponível na Europa e em portugal, mas agora criámos leis que toda a gente têm que ter “smartphone” ?!!… vai ser possível comprar cá?

  12. Jorge says:

    Que tijolo caro para o que faz…isso é telemovel para 30€

  13. Zé comum says:

    Tenho um Nokia 220 posso dizer que não é mau, mas tem uma falha muito grave é muito incomodativa, apesar de lhe ter posto um cartão de memória, o próprio telenovela tem tão pouca memória disponível que com poucas mensagens de texto ele entope e deixa de enviar ou receber sms, pior é que temos de fazer a gestão da caixa de mensagens á mão, e não, não grava as mensagens de texto no cartão de memória… È portanto muito pouco eficiente em termos de gestão de memória interna… Esteou melhorou ou ainda tem o mesmo defeito, e se assim for, não presta…

  14. Fernando says:

    Boas noites! Uma pergunta: este telemóvel tem serviço 3G? Caso tivesse seria uma boa compra, visto que este tipo de telemóveis chega e sobra para as minhas necessidades… 😉

  15. José Manuel Suspiro Pedro Silva says:

    ATENÇÂO – Cuidado que este telemóvel só admite um número de telefone por contacto. O Software é ridículo. É o pior telemóvel que já tive na minha vida. Dá vontade de deitar ao chão e esmaga-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.