Quantcast
PplWare Mobile

Mi TV 4A Horizon Edition – Xiaomi lança nova smart TV por cerca de 160 €

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. José says:

    Que leva um valente banho de qualidade e de imagens da marca espanhola, infelizmente, pouco conhecida a TD Systems! Perde em todos os parâmetros menos na rapidez do arranque: https://www.youtube.com/watch?v=_M7vTd7aY7g&feature=em-comments

    • Filipe says:

      Ai perde? Ecrã de 1366×768…Uau. Que monstro essa tv da TD Systems! Cruzes!
      TVs sem ecrã full hd em 2020 é um “Não” com as letras todas escritas em maiúsculo.

      • José says:

        Mesmo assim perde, veja lá. Quer o quê? Que lhe faça a vontade para acabar com a birra? Mais, a Xiaomi tem vazamento de luz – informe-se sobre esta excelente “caracteristica” dos novos televisores. O que me obrigou a devolver um tv e pedir o meu dingeiro de volta, e que era ao nível de um topo de gama. Não posso aceitar uma coisa dessas em pleno 2020. Coisa que, curiosamente, a TD Systems não tem! Se o seu problema é o fullHd, gostava de ver como num tv de 32 polegadas nota tanto isso, como um problema, e que programas vê em fullDH? Eu “SÓ” tenho 4 tvs, um deles é fullHD com 27 polegadas, é mais pequeno reconheço. A imgem é exactamente igual a “olho nu” de outro da mesma dimensão HDReady que tive. Além que sigo a tecnologia A/V há quase 40 anos, assisti ao aparecimento e desaparecimento de muitas tecnologias. Não se assuste tanto, tenha clama e respire fundo, porque em imagem o TD Systems dá mesmo um banho de imagem ao “fabulástico” e oferta dos deuses da Xiaomi. Veja o link e conprova que não minto – até pode fechar os olhos nas “partes mais assustadores”! E, nem é FullHd, mas “apenas” um “humilde HDReady, olhe que é obra.

      • José says:

        Já agora, para a resteira final, a Xiaomi também não ė FullHD! Txxiii que desastre!

  2. Jota says:

    Essa do apenas “1 GB de RAM” é que eu continuo a não perceber!

  3. Rrrrrr says:

    como televisao, nao vale o dinheiro… nem de perto.
    o unico valor que pode ter é em relacao ao android tv… e ainda assim… duvido.

  4. Costa says:

    ja andam reviews no youtube , e parece que a qualidade de imagem nao é nada boa

  5. Rui says:

    Inclusas??? Deixei de ler.

  6. Toni says:

    Nem FullHD é?

  7. Miguel says:

    1 GB de ram?
    lol Android com 1GB de ram hoje em dia?
    Aplicações mais pesadas é para esquecer por exemplo Kodi, etc.. Um modulo de 4GB de ram china custa 4$ para o consumidor final, enfim…

  8. neo says:

    Um aspeto que ninguém, pessoalmente ligo bastante, prende-se com o tracking e registo de dados das Smart TV’s, comportamento de acesso a conteúdos, registo e processamento de voz, etc, etc, informação essa que vale OURO e é revendida e partilhada pelas marcas a 3rd-parties. Quanto a Xiaomi… bom, como empresa Chinesa está debaixo da alçada do Governo Chinês e é evidente que é informação super relevante para capitalizar o mercado de investimento dos Chineses no Ocidente.

    Smart TV’s aqui estão todas offline, controlo e acedo a tudo a partir de Android TV (Nvidea Shields), e sim Google é uma preocupação, o piHole dá tanto jeito para isso…

    • Joao says:

      Sabes que o Nvidia Shield (aprende a escrever os teus aparelhos?) também corre Android certo?
      Mas sim, smart Tv’s é desligar smart porcaria, primeiro a qualidade e velocidade é horrível nas smart tvs a comparar com o Shield. Tenho uma Sony série 9 que a comparar com a minha Shield leva ratada. As outras só consome quem não liga à qualidade.

  9. Helder Pinto says:

    Estamos em que ano?!
    2020… certo?
    Android TV só com 1Gb de Ram…
    Nem sequer é FullHD…
    Não convence… nem que fosse só para ligar a consola de jogos!

  10. Caganotas says:

    Se for lançada cá, vou comprar para por na cagadeira. Gosto ver noticias enquanto arreio o calhau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.