Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as 10 séries da Netflix mais vistas atualmente

                                    
                                

Fonte: Variety

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao says:

    Netflix = perda de tempo. Nova geração só ve lixo e fica feliz?

    • Marisa Pinto says:

      Sabia que por achar que é lixo, não tem que ser para outras pessoas? A Netflix nem sequer é vista apenas pela ‘nova geração’, certamente muitos da sua geração vêem Netflix.

      • Joao says:

        Eu faço-te um mapa. Os da minha geração até podem ver Netflix, mas têm onde comparar porque a sua juventude foi a ver filmes Italianos no primeiro ou segundo canal (Fellini), franceses ou americanos. Segundo canal tinha bons filmes num programa de um realizador por semana. Esses comparam qualidade com o que a Netflix apresenta e vêem com uma pitada de sal. Nova geração só vê o Netflix e só sabe isso. Comparação zero ou da concorrência que não está melhor. Parece aqueles putos que olham para uma revista e pensam que está estragada porque só dá para virar. Tocas na revista e não dá nada :). Comparação é muito importante para dares valores.

        • SillaX says:

          Claramente este Sr é uma pessoa frustrada porque não tem Netflix ou não sabe do que fala..
          Se apenas está interessado em ver filmes anteriores a 1980 limite-se ao canal hollywood ou RTP memória.
          Agora dizer que “NETFLIX = perda de tempo” não faz qualquer sentido.
          A NETFLIX tem conteúdo para agradar a todo o tipo de pessoas.

    • Rafael says:

      “Ai só que eu gosto é que é bom, mimimi, seus plebs só vêm lixo”

    • RM says:

      O que tu vês pode ser lixo para outros!

    • Oaktree says:

      Não é só lixo… O catálogo é extenso e muito diversificado… Convém é procurar e olhar para lá das tendências ou do que é mais visto cá no burgo!

    • R says:

      Algumas escolhas surpreendem-me pela negativa. Mas daí a a classificar a Neflix como lixo…
      Tem imensos bons títulos; cada um vê o que gosta. Assim como cada um vota em quem quer (e nem comento como estamos).

  2. Luis says:

    Parte dessas séries indisponíveis em Portugal. Great Success!

  3. neo says:

    Netflix e outras plataformas de streaming são a prova que a conveniência e qualidade de serviço são o melhor combate à pirataria.
    Pessoalmente tenho sido motivado pela passagem da ficção para a realidade, tenho visto muito mais documentários que séries de ficção.
    Para apreciadores de animação japonesa também é uma excelente plataforma, claro que nada bate o Crunchyroll no que toca a animação japonesa, mais ainda cque a subscrição de 5€ dá para multiplos users. Nesta plataforma a VPN é um recurso fundamental visto que a ligação via Brasil ou US alarga e muito os conteúdos (restrições de direitos).

  4. Diogo Grosso says:

    Só um pequeno detalhe, a serie “shameless” não faz parte da Netflix… Creio que está na Prima Amazon.
    Não sei se haverá outras…

  5. jose fernandes says:

    A continuar só com americanices,não dando continuidade a belíssimas séries recentes,nem ao cinema Europeu,vou ponderar se continuo assinante da Netflix.

  6. Sergio says:

    Hbo para mim está melhorzinha.. mas são gostos e percebo que a malta em geral goste do conteudo “facil da netflix”

  7. Os Rótulos says:

    Os americanos só veem porcaria. Nem uma série de geito.

  8. Isabel Teixeira says:

    Em Portugal, as melhores séries americanas como Mentes Criminosas e outros não passam na Netflix em Portugal , porquê?

  9. Pedro Gonçalves says:

    Não percebo porque o pessoal adora Netflix, já estive a experimentar e o nossa biblioteca não tem quase conteúdo nenhum, ter que pagar um serviço e ainda pagar um segundo serviço para ter acesso ao primeiro serviço completo (pelo que li em comentários em cima usar VPN para aceder a outra biblioteca e ainda por cima não ter legendas disponíveis é no mínimo ridículo, não que me faça diferença ter legendas ou não mas se quiser ver um filme com alguém e o seu Inglês ser um problema fica complicado) não entendo mas cada um sabe de si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.