Quantcast
PplWare Mobile

Mi TV 4A (40) Horizon Edition – A nova smart TV da Xiaomi

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rrrr says:

    Televisões para o mercado da Índia… ok.

    • David Cordeiro says:

      +1

    • FAR says:

      Têm que publicitar, senão lá se vão as regalias 🙂

    • Vítor M. says:

      Nem parece um comentário de uma pessoa “deste tempo” 😉 desde quando algo hoje fica preso num mercado só? Como é natural, mais tarde ou mais cedo, estes produtos saltam para o mercado online global e tens isso cá. E depois, se fores procurar quando, como e onde, já cá tens no Pplware. Por isso vale sempre a pena, porque o mercado hoje é global e uma aldeia.

      • NelsonR says:

        Vitor até percebo isso, mas quando alguém vem ler uma noticia sobre um equipamento novo, o que se espera é que esse produto em breve esteja no mercado nacional ou europeu, uma vez que o mercado indiano é completamente à parte. Até porque pelas definições acho muito pobre e não acrescenta quase nada ao mercado, é apenas mais uma TV não muito diferente do que já existe.

        • Luisão says:

          NelsonR, existem centenas ou milhares de televisões ou smart Tv no mercado, tal como acontece no mercado dos smartphones, existem equipamentos com várias capacidades de memória RAM e de ROM, porquê? Porque existem várias necesssidades. No meu caso tenho uma tv UHD na minha sala 43” Samsung, e não pretendo comprar outra (enquanto esta estiver a funcionar), nem pretendo com grandes tecnologias, porque nem utilizo e nem pretendo que seja maior, porque não tenho espaço para uma muito maior.

          • dasda says:

            o que é que tu disseste que invalida o que o NelsonR disse? nao tens ninguem para te ouvir é? Ele disse que nao acrescenta nada ao mercado que é verdade. Tu tens a mesma tv que vais continuar a usar…Quando a tua se estragar vais para uma igual a da Xiaomi sem grande tecnologia mas existem bastantes como essa. Que tambem referes isso. Ou seja acrescentaste zero ao debate….keres falar de ke agora?

      • AqueleAmigo says:

        +1
        Sobretudo quando a marca é a Xiaomi.

  2. Tabonitota says:

    Tenho pena de não ser maior. Mas preço muito convidativo

  3. Charlie says:

    Resolução de 1920 x 1080 píxeis e com 1 GB de RAM? Muito fraquinha.

  4. Antônio Pereira says:

    Que enviei o modelo mi TV 5 pro essa sim que tem armazenamento de64 gigas, esses modelos é que não vêm .

  5. contacto says:

    onde é que andam as tvs de 32polegadas? ou as de 30 ? Pq é que se tem de comprar televisões gigantescas? E esta TV existe cá? pode-se comprar ?

    • dasda says:

      40″ é gigante?? a mais pequena ke tenho em casa é de 49″.
      sabes ke podes por as tvs na parede certo se ha falta de espaço. Cozinha 32″ ate é aceitavel, mas nao a ter na cozinha tambem o é.

      Mas se fores aos sitios do costume esses tamanhos existem na boa. E deixa as da Xiaomi em paz ke sao tao mas que so compra quem so ve o preço e nao ve a qualidade. Daqui a 2 ou 3 versoes ja sao capaz de fazer concorrencia ao ke existe ate la aproveita as promocoes das outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.