PplWare Mobile

Xiaomi Mi Mix poderá não ser vendido fora da China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. MiguelDias says:

    Ja fiz pre order , nunca usa global meto a rom da xiaomi europa e pronto, é o que tenho feito em todos os xiaomis que compro, tem PT-PT sem problemas!

  2. Héber says:

    É tudo bonito e tal, mas quando fazem um artigo e incluem fotos que não são vossas ao menos creditavam de onde vinham. Pra não falar o quão suspeito é MKBHD fazer um upload no youtube a falar de um assunto qualquer e passados 1 ou 2 dias venho aqui e começo a ver artigos com o assunto do video, com pontos semelhantes e imagens tiradas diretamente destes videos…
    Enfim, simplesmente triste…

  3. Paulo Sabicho says:

    Normal fora da china há controlo de qualidade e eles não passariam.. marcas chinesas não prestam e só geeks as compram

    • António says:

      Não diga disparates

    • JdMelo says:

      Não fale do que não sabe. E se quer falar em geeks.. Se só os geeks é que as compram.. E se são eles (e não você) que mais conhecem a qualidade/características/performances de equipamentos do género.. Parece-me claro pela sua afirmação que as marcas chinesas são as melhores!

    • André says:

      Só um tolo ou uma pessoa desligada do mundo diz tal comentário… Quando tudo ou quase tudo é feito na China… Só mesmo preconceito… Meu santo Meizu Pro 5 – valeu todos os euros.

    • RenatoNismo says:

      o teu telemóvel saiu da china, e há marcas chinesas bem muito melhores do que o teu telemóvel com a marca fora da china. 😉

  4. Jorge says:

    Aleluia um ecra do futuro muito bom
    Demora muito até as marcas adaptarem um ecra assim aos equipamentos??

  5. João says:

    Em que loja é que se pode fazer a encomenda? E qual é o preço? obg

  6. José Moreira says:

    que pena, estava mesmo tentado a comprar. Acho o smartphone mais bem conseguido até hoje

  7. Flávio Ferreira says:

    Vi um video, onde um youtuber fazia uma pequena review no stand da xiaomi não sei onde, o rapaz para segurar nele só não caiu da mão por sorte, para além que se via lixado para chegar ao cimo do ecrã 😀

    • António says:

      Devia ser uma criança, pois as dimensões dele são iguais a um 5.7″ que é aquele que tenho na mão….

      • Daniel Jesus says:

        Uma das imagens do artigo mostra a comparação com outros modelos já conhecidos por todos nós 🙂

      • Flávio Ferreira says:

        Sim isso do tamanho tudo bem, e não era uma criança, mas ele praticamente não tem nada a não ser uma moldura que é as bordas do mesmo, e não se pode comparar com um ecrã de 5.7 mas com bezel razoável, que transmite mais segurança neste caso a quem acesar ao topo do ecrã com um bezel quase inexistente digamos assim que pode não ser tão seguro no momento de o manusear no topo.

  8. João says:

    Só um pormenor: o modelo chama-se MIX – temos que soletrar as letras em ingles (foneticamente: eme – ai – ekex). Não se diz mix como se fosse uma unica palavra

  9. skiz says:

    vai ler lindo no caso das películas

  10. Tânia Cabeleira says:

    Têm de pensar em fazer mais linhas de montagem para aumentar a produção anual

  11. Eurico says:

    Boas uma pergunta off topic. Pretendo adquirir um IPhone 7 nos states visto que tenho um amigo que viaja constantemente para lá e em termos de diferença de preços compensa.
    A minha questão é: só me preciso se preocupar que o iphone seja free-sim unlocked certo? Ou tenho também de me preocupar com as bandas?
    Obrigado

    • Paulo says:

      Não tens de te preocupar, antes pelo contrário, nos states é vendido com o modem qualcoom (?), que tem 30% mais de capacidade de captação rede que os Intel vendidos na Europa

  12. Rik says:

    Onde está a novidade deste telemovel? O Sharp Aquos Crystal já tem ecrã sem bordas e a tecnologia de “vibração” da estrutura para altifalante desde 2014.

    • Vitolas says:

      Ninguem na Xiaomi, ao contrario do que acontece em outra marca que por ai anda,disse que era uma novidade ou uma “inovação”.
      OS Chineses sempre tiveram os pés bem mais assentes na terra do que os amigos lá das Américas.

    • RenatoNismo says:

      diferente da apple que diz que é novidade ou inovador em tudo o que já saiu na concorrência há anos.. lol touch id e o motorola atrox e afins……

  13. Rui says:

    isto lembra-me tanto o OPO tanta hype para depois não haver capacidade de produção…

  14. A.L.C. says:

    Ok, provaram que pode ser feito, mas não é para o povo, só uns quantos chineses bem relacionados…
    Acho que perdem uma oportunidade de ouro de venderem e facturarem “triliões” de €$£, já que se anteciparam 1 ano às marcas SS e Maçã, no conceito.
    É pena…

    • Berrio says:

      Bom isso depende do ponto de vista…quem sabe não estará a ser adaptado a novos telemóveis num futuro próximos?
      Também têm a haver com patentes possivelmente, digo eu …

      • RenatoNismo says:

        já foi bem explicado que estão a fazer um telemóvel totalmente diferente e deverá ser o mais caro que a xiaomi já vendeu, não podem fabricar milhões e não conseguir agradar a todos. sei que eles têm de ver se o conceito agrada a todas as pessoas e venderem tudo num dia e continuar a ter muita procura.

  15. osvander says:

    Gostei, é uma pena não vander fora da china, parece com o LG G3 que tenho.

  16. Manuel says:

    Eles estão a ver se o novo conceito pega na China… Se resultar expandem ; parece me uma boa ideia

  17. António says:

    A Gearbest vai ter à venda muito em breve.

  18. Eurico says:

    Obrigado pela informação Paulo.
    Falando sobre o mi mix no site da powerplanetonline (empresa espanhola) onde já adquiri uma GitUp Git2 e que me demorou 5 dias a chegar a casa já fazem a pré-venda. Uma excelente maneira de conseguir adquirir o Mi MIX de forma segura e rápida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.