Xiaomi apresenta o Mi Note 2


Destaques PPLWARE

54 Respostas

  1. MiguelDias says:

    Sempre vou trocar o meu xiaomi mi5, por este modelo acho que compensa.

    A possibilidade ter o 4G na sua totalidade de bandas é uma mais valia, espero para ver alguns samples das fotos do sensor IMX318.

    • Hugo Neto says:

      Por quantos vendes o teu MI5 ? 🙂 tá direitinho ?

    • Modem says:

      Tens dinheiro a cair-te da carteira? Podes transferi-lo para a minha conta.

    • Aguamenti says:

      Mete aí o Mi5 nos Usados Pplware que ainda te envio uma proposta 😉

    • Portimão says:

      Depois vêm criticar os que usam iPhone e dizer que a Apple não precisa de dar 5 anos de atualizações para cada aparelho porque os utilizadores trocam todos os anos. Este nem deixa o smartphone aquecer nas mãos e já o está a trocar por outro. Nem um ano dura com ele. Mas como é Android não se pode criticar.

      • ze says:

        Epá… mas quando é que voces metem essas disputas de lado… Android e IOS sao SO com arquitecturas diferentes, contudo sao os 2 bons, tudo depende daquilo que tu queres para um smartphone.
        Agora vires para aqui dizer que a Apple é o suprasumo da barbatana tas muito enganado!
        Só te digo assim, nunca tive um Iphone devido aos preços praticados pela marca, unica e exclusivamente por isso. Agora que tambem nao curto muito da ideia de ao fim de 2 ou 3 anos ter de renovar o telemovel porque a marca deixa de dar suporte ao mesmo.

      • Vitolas says:

        Se calhar o teu problema é que afinal a malta dos androids e ainda por cima os que compram marcas chinesas as tais que não prestam e tal até tem dinheiro para gastar em telemóveis..

  2. Rui says:

    É uma grande maquina, mas os preços… prefiro o OP3 mais barato ou preferia pagar um pouco mais (do que a versão global) e ir buscar o S7 edge

  3. Eliseu says:

    Vai continuar com o problema do custume não ter uma ROM internacional, com PT. PT, sem play store…

    • Daniel Jesus says:

      E se eu lhe disser que todos os Xiaomi com rom internacional já tem playstore e PT-PT?

      É preciso não confundir os modelos desenvolvidos para a China e os modelos globais. O utilizador ao comprar tem de ter esse aspecto em consideração. Não é por ser vendido num armazém Chinês que é obrigatoriamente global dado que esses armazéns funcionam como exportadores de smartphones que se vendem lá, quer sejam chineses ou globais.

      Neste caso, e tendo em conta o cuidado que a Xiaomi teve com as bandas globais, acredito que será um modelo global. E sendo um modelo global já tem oficialmente playstore e PT-PT.

      • LR says:

        Atenção, não tem PT-PT, mas sim PT-BR. Isto mesmo na últina versão Internacional disponivel.

      • Anti-obnóxios says:

        Caro Daniel,

        Esclareça-me p.f., se na descriçao tiver “rom global”, é garantido que nao preciso de fazer mais nada, sera so receber e usar ? Sem chinesices, sem necessidade de andar a “cozinhar” isto e aquilo (nao falo sequer do pt-pt o pt-br chega) ?
        Ja com as muis certas, sera usar e ir fazendo as atualizaçoes, descansado da vida, sem stress ou perda de tempo inutil ?
        É que ja li, pessoas que dizem ter comprado nessa base e depois tiveram que andar a reinstalar isto e aquilo, flashar acola etc…; é que sao preços ja “pouco chineses”, para depois, ainda ter de colocar um “avental”!
        Sugestao ao Pplware :
        Um artigo a esclarecer, de uma vez, em forma de epítome, este tipo de pormenores ( nesta marca e noutras), os pros ( certamente o price ) e os contras. na necessidade do que tera de ser feito, alterado, desbloqueado ( os famosos boatlooders, e rooms que as proprias lojas instalam e sao diferentes de umas para as outras), a questao dos armazens, china e hk2 sao uma coisa, hk outra, garantias, prazos, etc., pq quem nao é da area, ainda pode ser surpreendido com o que nao estava a espera.

        • Anti-obnóxios says:

          So mais uma coisa, que me esqueci ; se for preciso reparar ( mesmo fora da garantia ou sem ela), qq loja especializada estara apta a faze-lo, ou sem acesso a peças especificas ( ou pormenores mais especificos e personalizados), nada feito e so mesmo ..go to China ?
          É que ha lojas, que alegam que certas marcas, sao muito complicadas de reparar.

        • Daniel Jesus says:

          Dado que os smartphones são comprados em lojas chinesas que fazem exportação dos produtos, muitas delas alteram a ROM original, sendo esta uma prática comum destas lojas.

          Caso tenha a ROM global oficial, em principio não deverá ter problemas e todas as atualizações chegaram direitinhas e com playstore.

          Na reparação, normalmente as lojas especializadas conseguem reparar os Xiaomi pois as peças estão disponíveis nos revendedores deles. Pode sempre optar por lojas espanholas ou portuguesas que, embora um pouco mais caras, oferecem uma garantia de 2 anos aqui perto.

    • Joao says:

      Tenho o MI5 à uns dias e… surpresa.. tem play store instalada e a funcionar 😉

  4. chicosoft says:

    Vai ter Micro SD? Ou mesmo so 2 cartoes SIM?

  5. antonio says:

    Eliseu tenho um xiaomi com Rom original china-inglês e tenho a playstore instalado e todas as app’s da google.
    Tbem tens a possibilidade de ter a rom internacional (Pt-Br e outras)
    e se tiveres paciência instalas Pt,Pt

  6. antonio says:

    Se o xiaomi mi5 é equivalente ao samsung S7, qual é o valor antutu deste modelo?
    O Xiaomi MIX está brutal!!

  7. Dc says:

    A Xiaomi tem é que começar a não misturar nomes. Para quem não percebe, muito facilmente confunde-se. Redmi Note e Mi Note.

  8. Diogo says:

    O problema deles para mim é o como encomendar os gadgets. Tenho tentado encomendar o Mi Box a mais de duas semanas e não consigo. Mas o que eles propõem é cada vez mais interessante.

  9. João MS says:

    Alguma novidade relativamente ao pacto Xiaomi – Microsoft? “Ouvi” por aí que o acordo assinado há uns tempos previa que os equipamentos da Xiaomi tivessem uma melhor integração com o ecosistema de M$.

    • Daniel Jesus says:

      Foi algo que ficou um pouco congelado no tempo. Na altura resultou numa ROM W10 mobile para o Mi4 e a Xiaomi iria introduzir algumas apps da microsoft de fábrica. Mas nunca mais se voltou a falar de nada que eu me lembre.

  10. joao says:

    Daniel Jesus, duas palavras: Xiaomi Mi Mix (bem afinal foram 3) 😉

  11. Pereira says:

    Aparenta ser uma grande máquina! Mas nesta ordem de valores (500+ euros), já acho fundamental 2 coisas:
    – ROM PT-PT de origem (não sou entendido na matéria, por isso admito que possa existir), nem necessidade de grandes complicações para a ter;
    – Assistência/garantia como deve ser, com os 2 anos obrigatórios, e uma assistência confiável e que não esteja dependente de 1 mês de espera só para os transportes para a China, com os riscos que isso comporta.
    Com estes 2 pontos salvaguardados, seria para mim um “no brainer” (e atenção que sou cliente iphone, mas não tenho palas nos olhos…)

    • Daniel Jesus says:

      A rom global já começa a ter aos poucos o PT-PT. Quanto à garantia, se o smartphone for adquirido numa loja chinesa ou portuguesa, a garantia é de 2 anos e funciona. Se comprado nas lojas chinesas é que torna esse processo mais complicado.

      • Anti-obnóxios says:

        O Daniel diz “…for adquirido numa loja chinesa ou portuguesa, a garantia é de 2 anos e funciona. Se comprado nas lojas chinesas é que torna esse processo mais complicado.”
        Sera que queria dizer “.. for adquirido numa loja espanhola ou …a garantia e de 2 anos…”.
        E penso que neste caso, se estara a referir a lojas fisicas (nao via gearbest, honorbuy, igogo etc…), as tais que nos levam ate o escalpe!

  12. Romeu says:

    Eu ainda não entendi qual o interesse da curvatura nas laterais, em termos de utilidade prática. É só uma questão de design?
    Cumps

    • Daniel Jesus says:

      Essa é uma boa questão. Depende muito de como a Xiaomi tiver adaptado o seu sistema para as aproveitar. Se não adaptou, é mesmo uma questão de design.

      • Romeu says:

        Por vezes, estes detalhes parecem-me mais uma questão de marketing (hype) do que outra coisa.
        De qualquer forma, posso dar um testemunho muitíssimo positivo da Xiaomi em vários produtos (experiência própria e familiares). Então em termos de qualidade/preço é qualquer coisa de excepcional (nums mais do que outros, obviamente).
        Cumps

  13. quim says:

    por este preço, compro uma maça…

    • Antonio says:

      “quim” Gastava + depressa 400€ num Xiaomi do que um Samsung ou Iphone, que por estes preços já são obsoletos.

    • RenatoNismo says:

      espera 2 ou 3 meses que isso cai um quarto do preço. ainda estou para tentar perceber, esse Mi Note 2 com novos tipos de hardware, tecnologia e design, comparado ao iphone 7 plus é como de dia para a noite, sendo este o último quase tudo arcaico, porém só com melhoramentos.

  14. FILIPE says:

    Sabem algum site de confiança para fazer pré reserva ?

  15. AlexX says:

    Um ecrã amoled é de longe uma mais valia, já as bordas curvas acho discutível caso o sistema não tire partido disso como fez a Samsung.
    Se o Mi Note 3 vier com o tal SD830 a 3GHz eu compro.

  16. joao c says:

    Apenas posso dizer que mora um Mi Note cayem casa, versão 2015, e ainda hoje é uma besta. Recomendo vivamente

  17. Bernardo Fonseca says:

    Pplware, qual/quais as lojas online que, por vossa experiência, são fiáveis e seguras para encomendar produtos Xiaomi?

    • Vitolas says:

      Tenho mais de uma dezena de produtos da Xiaomi,e dependendo do que procuras tens várias opções,se quiseres produtos de valor mais baixo recomendo o Aliexpress visto que a alfandega não será problema derivado ao valor e tens muito por onde escolher.Se for algo mais caro vê a GearBest com envio por priority mail,e se forem telemóveis da uma vista de olhos na Powerplanet,não são muito gananciosos,salvo raras expeções tens 2 anos de garantia e roms em PT.Agora é como qualquer compra pela net,tem sempre os seus riscos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.