Mi Band 8: Surgem as primeiras imagens da próxima smartband da Xiaomi
Como acontece todos os anos, a Xiaomi deverá ter a Mi Band 8 a ser preparada. Esta deverá trazer novidades, que este ano se esperam que sejam muito interessantes. Ainda sem muita informação sobre esta smartband, surgem agora as primeiras imagens da nova Xiaomi Mi Band 8.
A smartband da Xiaomi é um dos produtos de maior sucesso da marca em todos os mercados. De construção simples, dá aos utilizadores toda a informação necessária sobre o exercício físico e a atividade que tem sido realizada ao longo do tempo.
Com o modelo atual ainda nas lojas e a vender de forma rápida, é hora da Xiaomi preparar a sua atualização natural. Esta surge todos os anos e é esperada para muito breve, na forma da Mi Band 8, certamente com algumas novidades interessantes e certamente úteis.
A sua existência já tinha sido revelada há poucos dias, mas agora surgem informações claras e precisas de o que poderá mudar nesta smartband. Dado que está já a ser homologada em vários países, surgem as primeiras imagens, obtidas nesse momento.
Nessas imagens é possível perceber alguns pontos importantes, que vão certamente definir o que esta smartband vai oferecer. Em primeiro lugar é óbvio que não vão haver mexidas no ecrã da Mi Band 8 da Xiaomi. Este tem crescido ao longo dos anos deve agora ser mantido.
Depois, e aqui é certo que vai haver alterações, temos a pulseira da smartband. Do que se pode ver pelas imagens esta vai mudar e passar a poder ser mudada em duas partes, abandonando o modelo que tinha antes. Esta parece ser similar ao que é usado na versão Pro.
É ainda muito cedo para se conhecer mais sobre esta nova smartband. A Xiaomi estará a tratar da homologação da Mi Band 8 em muitos países, para desta vez fazer um lançamento global e não apenas centrado na China.
Este artigo tem mais de um ano
Nos queremos é sensores mais fiáveis isso é que era um belo upgrade!
Mais do mesmo. Mais valia passarem a actualizar de 2 em 2 anos.
Não comprem produtos chineses, pois só estão a dar poder a um país que luta contra as democracias e ajuda a Russia nesta guerra inacreditavel.